domingo, 28 de fevereiro de 2010

O MILAGRE VAI CHEGAR!VOCÊ TEM DÚVIDA???

"Porém um capitão,em cuja mão o rei se encostava,respondeu ao homem de Deus e disse:Eis que,ainda que o Senhor fizesse janelas no céu,poder-se-ia fazer isso?E Eliseu disse:Eis que o verás com os teus olhos,porém daí não comerás." (II Reis 7.2)
Este relato da Palavra de Deus me leva à pensar que a dúvida é uma inimiga mortal para todos nós.
Analisemos este episódio: Samaria estava cercada,ninguém entrava ou saía,Não havia mais comida para o povo que estava dentro dos portões de Samaria,Uma mãe já havia sacrificado o próprio filho,para se alimentar dele,Os inimigos estavam à espreita,esperando que saíssem para matá-los,O rei já não sabia o que fazer,todos desesperados...

Aí vem profeta e diz que no dia seguinte eles veriam um milagre extraordinário,algo impossível aconteceria,Deus ia se manifestar com um grande livramento para todos eles.Ou seja,eles estavam a 24 horas do milagre.Um dia a mais e veriam a vergonha dar lugar a honra,o desespero sairia e viria o descanso,a miséria daria lugar a fartura,o impossível se tornaria possível...
Mas um Capitão do rei,homem de guerras e acostumado a vencer na força do seu braço,duvida da palavra de Deus que veio através do profeta e isso é determinante para que ele não desfrutasse da bênção que estava por vir.Nadou,nadou e morreu na praia, por causa de sua incredulidade!
Eu quero dizer pra você que está lendo esta mensagem que não importa quão impossível seja a sua causa,quão insolúvel seja a sua situação,quão triste seja o seu momento,quão grande seja o seu desafio,quão desesperadora esteja a tua vida...Deus pode mudar essa situação,Deus pode transformar a sua história,Deus pode resolver todos os seus problemas.
O seu desespero é a oportunidade de Deus mostrar para você que Ele tem cuidado de ti.
Quando o que era difícil se torna impossível,Deus começa a agir.Não há impossível para Ele.Ele traz a existência aquilo que não existe para te abençoar.Creia nisto,profetize isto,cante isso,celebre o seu milagre,pois,Deus pode tudo.
E só pra não esquecer:o capitão do rei viu o milagre,mas morreu sem defrutar dele por causa da incredulidade.Azar o dele.Quanto a mim:eu vou viver uma virada em minha vida,eu creiooooooo!!!
Receba esta palavra,em nome de Jesus:"2010 é o melhor ano da sua vida" e as bênçãos  vão te alcançar com certeza.
Eu continuo cantando e celebrando a presença de Deus e o milagre Dele na minha vida.
Junte-se a mim e seja MAIS UM CHEIO DE ESPERANÇA EM CRISTO JESUS!!!
BY, PR. RIVELINO.

6 comentários:

  1. QUE BOM SERIA QUE TODOS OS FILHOS DE DEUS TIVESSEM ESTA CERTEZA DO PODER E DA PROVIDÊNCIA DIVINA!! PARABÉNS.., E TE AGRDEÇO PELO ESTÍMULO ....

    ResponderExcluir
  2. Fala ai meu pastor, boa essa palavra eu creio que Deus vai fazer um milagre extraordinário,algo impossível acontecerá,Deus vai se manifestar com um grande livramento. A bíblia diz para crer no profeta e iriamos prospera, e eu creio...
    Que Deus continue te usando profeta, graça e paz

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz...Estou aqui eu visitando seu Blog, gostei muito... parabéns... Creio que pela net podemos honrar ao Senhor, fazendo com que o nome dele seja exaltado... podem falar que a net é do diabo, mas na bíblia diz que tudo pertence ao Senhor, o diabo apenas roubou, mas lá está escrito que o Senhor esta pegando de volta tudo o que o diabo roubou...

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Pr. Rivelino,
    A coisa mais maravilhosa é sabermos que o caos em que está mergulhado este mundo não será capaz de nos destruir, pois de fato a nossa esperança é Cristo Jesus. Eu fico triste às vezes de ver muitos pregadores esquecendo-se deste grande evento, e a volta de Jesus não é mais mencionada em seus sermões.
    Que possamos sim a cada dia divulgar à plenos pulmões que o nosso Salvador está voltando!

    ResponderExcluir
  5. Paz do senhor, Pastor Rivelino.
    Vim retribuir sua visita ao meu blog, Deus te abençoe.
    A sobre a materia, é uma verdade Deus esta pronto a nos ajudar, e existe um detalhe muito lindo neste texto, Deus usou quem o povo de Samaria menos esperava 4 leprosos unidos pela sua vontade de viver e vencer seus problemas e livres de qualquer rancor ou magoa do povo que os expulsaram de dentro da cidade por causa de sua doença.
    A biblia diz que quando eles chegaram ao arraial assirio viram que nao tinham mais ninguém, e os leprosos não acharam certo tomarem os despojos sem que comunicar os israelitas que estavam dentro da cidade.

    Isto sim é exemplo de UNIDADE, todos participam da benção.

    www.alexandrepitante.blospot.com

    um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  6. Navegando pelo teu excelente blog, encontrei uma Palavra tão oportuna para o momento que estou passando. Já tomei posse da bênção.

    Caro amigo,Deus continue te inspirando a cada dia. Você é uma bênção para esse curitibano aqui.

    Abraços,

    pastor Gerson Luiz
    http://www.restauracaoevida-gersonluiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...