domingo, 7 de fevereiro de 2010

"IMPOSSÍVEL": NA MINHA VIDA É SÓ UMA PALAVRA!

"Porque para Deus nada é impossível" ( Lc 1.37).
 
Ei amigo (a),reflita sobre esta verdade e Cristo iluminará o seu entendimento, para tomar posse das mais de 8.000 promessas que estão contidas na Palavra de Deus.
  • Mulheres com 99 anos de idade,não podem gerar filhos,mas não conte isso para Abraão.
  • Não se planta em tempo de fome na terra,mas não conte isso para Izaque.
  • Não se pode mudar o nome,a personalidade de um homem,mas não conte isso para Jacó.
  • Não se pode sair da prisão e ser elevado Governador de um país,mas não conte isso a José.
  • Não se derruba uma grande muralha com barulho de buzinas e gritos,mas não conte isso pára Josué.
  • Não se vence um experiente gigante guerreiro com uma funda e pedra,mas não conte isso a Davi.
  • Não se enche várias vasilhas com apenas uma botija de azeite,mas não conte isso a uma certa viúva.   
  • Virgens não podem gerar filhos,a não ser com contato com homem,mas não conte isso a Maria.
  • Cegos de nascença não podem ter  visão,mas não conte isso para Bartimeu.
  • Uma pessoa morta a 4 dias não pode ressuscitar,mas não conte isso para Lázaro.
  • Homem não pode andar sobre as águas,mas não conte isso para Pedro.
Estes são alguns exemplos de situações que tudo dizia: "não vai dar","não tem jeito","está acabado","não tem solução","é impossível",e Deus entrou na história e mudou o quadro,mudou a situação,trouxe uma saída...enfim.Estes são exemplos de pessoas que venceram pela fé em Deus,pela confiança Nele,pela esperança que depositaram Nele.

Proclame sobre a sua vida que:"impossível" é apenas uma palavra.Pois o nosso Deus pode tudo.Não nada impossível para Ele.Está escrito:"Operando Eu,quem impedirá?"(Isaías 43.13)

Por tudo isso eu falo todos os dias que:"2010 é o melhor ano da minha vida,em nome de Jesus Cristo"!!!

Junte-se a mim e seja MAIS UM CHEIO DE ESPERANÇA EM CRISTO JESUS!!!

GRAÇA E PAZ.BY,PR.RIVA. 

4 comentários:

  1. Olá Pr. Rivelino. Obrigado por me recepcionar na UBE!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Pastor. Muito abençoado seu blog e estou na mesma fé. O ano de 2010 é o ano da benção.

    Onde o senhor encontrou meu blog?

    obrigada pela visita e por se tornar seguidor do meu blog.

    volte sempre.
    fique na paz.
    vou seguir o blog do senhor.

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado, eu creio nessas promessas!!!


    Gostei muito da determinação desse blog, essa é a fé do povo de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá pastor fico feliz por seguir meu blog!!!
    muito forte essa mensagem, realmente nada é impossivelpara Deus e para aqueles que depositam sua confiança e agem sua fé!!
    Q Deus continue lhe usando e abençoando sempre.
    Fik na fé

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...