segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO???

ESTÁ ESCRITO:"Porque onde estiver o vosso tesouro,aí estará também o vosso coração".(Mt 6.21)
Eu fico muitas vezes pensando sobre esta palavra do Senhor Jesus e chego sempre à mesma conclusão:o meu coração é Dele,deve ser Dele e eu amo ser Dele!
Pense comigo:Desde que o ser humano foi criado e expulso do Jardim do Éden,por causa da desobediência,gerações e gerações nasceram e morreram,sempre em busca dessa "tal" felicidade.
Muitos buscaram e muitos buscam no "ter"(bens materiais),essa "tal" felicidade.
Outros buscaram e outros buscam no "ser" essa "tal" felicidade( se auto-afirmam em suas personalidades e estão confinados em si mesmos).
Nosso coração deve estar em Deus e isso nos trará felicidade em todas as áreas da nossa vida.
O tremendo,o legal,é saber que sendo rico ou pobre nós podemos e devemos dar Glória(com g maiúsculo mesmo) pra Deus.
Quando o nosso coração não fica preso aos bens que possuímos,podemos experimentar e desfrutar dos melhores frutos dessa terra,como prometido na Palavra de Deus(Isaías 1.19).
Por ser chamado e escolhido por Deus,eu sei que posso ser jogado na fornalha,na cova dos leões,em covas rasas ou profundas,ser amaldiçoado pelos homens(como Davi foi por Simei),perseguido,abatido,e me decepcionar com amigos;MAS este não é o meu fim.Deus tem sempre uma saída e nunca aconteceu de alguém confiar Nele e ser envergonhado,pelo contrário,depois da vergonha vem a DUPLA HONRA!
Eu aguardo a volta do Senhor Jesus com ansiedade,porém,não deixo de crer que posso reinar na terra, que posso vencer o inimigo da minha alma pelo poder do nome de Jesus e por seu sangue derramado na cruz do Calvário.
O meu coração está Nele e por isso eu declaro todos os dias:"2010 É O MELHOR ANO DA MINHA VIDA,EM NOME DE JESUS!!!
DECLARE ISTO TAMBÉM.
Junte-se a mim,seja MAIS UM CHEIO DE ESPERANÇA.
BY, Pr. Riva.

Um comentário:

  1. Obrigada Pastor pelas palavras e por esse texto. Que Deus continue te usando tremendamente par a obra dele. Eu creio em nome de Jesus que estou curada!!! Jesus abençõe tua vida!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...