sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DEUS NÃO TE QUER NO CÉU AGORA!!!!

"Não  peço que os tire do mundo,mas que os livre do mal."(João 17.15)
Este trecho da oração do Senhor Jesus pelos seus discípulos é muito emblemática;eu aprendo uma verdade aqui:Deus não te quer no céu agora.E por quê?
Por muitas razões.Eis algumas delas:

  • Ele te libertou das trevas, para que fosse luz neste mundo,

  • Ele te deu uma nova vida para que desfrute da sua doce presença em amor,

  • Ele quer através de você,alcançar vidas e salvá-las para sempre,

  • Ele quer que você faça obras maiores que as Dele.É possível,você sabia?

  • Você ainda tem muito o que fazer para Deus nesta terra.Mãos à obra vencedor!

  • Ele te fez muitas promessas que ainda não se cumpriram,mas vão se cumprir,e por isso você não vai morrer agora!

  • Você é um instrumento poderoso nas mãos de Deus,então não esmoreça na fé.Ele é fiel!!!
Por tudo isso eu te garanto que não é vontade,nem plano de Deus,que você morra agora.
Ele ainda vai te surpreender com uma saída para o seu problema.
Ele vai dizer "haja" na sua vida e tu serás engrandecido(a) na frente de todos aqueles que não creem no poder de Deus.
O Senhor vai te abençoar tanto,de tal maneira que vais dizer todos os dias "Vem promessa.Eu estou te esperando!" e o diabo(o encardido,desgraçado,derrotado,frustado e etc) vai chorar de inveja de ti.
Eu sou MAIS UM CHEIO DE ESPERANÇA EM CRISTO JESUS e continuo declarando que 2010 É O MELHOR ANO DA SUA VIDA, EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
BY,PR. RIVELINO. 

8 comentários:

  1. Amém Pastor,
    Também sinto que o ano de 2010 será o melhor de todos os tempos, sinto como muitas pessoas já sentiram, como se fosse o ano da colheita, tudo o que vc plantou este ano se cumpre e vc colherá.
    Que Deus te abençoe e continue te usando.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Pr. Riva... Gostei muito do post... Essa é uma realidade urgente que precisa ser dita por homens de Deus como o Senhor... Infelizmente a igreja brasileira se voltou muito sobre si mesma.. não conseguem enxergar as necessidades dos outros mas apenas as suas próprias necessidades, vão aos cultos buscando apenas bençãos para sí mesmos, esquecem o outro, quando Jesus nos ensinou o inverso disso... "Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo" E pelo seu exemplo nos ensinou a entregar a nossa vida em favor dos outros... Belo Post... Que nosso bom e eterno Deus continue abençoando o senhor e o seu ministério!!! Gostei muito do blog... Vou segui-lo!! Forte Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. uma benção de post Pastor Rivelino,realmente eu creio em tudo o que foi mencionado acima,também sou mais uma cheia de esperança,pois sei em Quem tenho crido,abraço,também já estou lhe seguindo..

    ResponderExcluir
  4. PALAVRA ABENÇOADA, O POVO DE DEUS NECESSITA DE ENCORAJAMENTO PARA CONTINUAR ESSA CAMINHADA, POIS SOMOS ALIMENTOS PELA PALAVRA, QUE O ESP´RITO SANTO CONTINUE TE INSPIRANDO, GRAÇA E PAZ...

    ResponderExcluir
  5. É com imensa alegria que leio esse texto.
    Estava precisando ler algo nesse sentido.

    Um grande abraço.
    bernardo
    BLOG: http://tocadopeloespiritosanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amém Pr. Rivelino, estou passando para agardecer e retribuir o caloroso comentário lá no meu Blog. Que o Senhor continue te abençoando. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Mensagem vinda direto do trono de DEUS para meu coração... Louvo a Deus pela sua vida...

    ResponderExcluir
  8. Pastor Rivelino.
    Tenho certeza que suas palavras brotaram do coração de Deus. Ele realmente espera muito de cada um de nós. Precisamos abrir nossas bocas, regaçar as mangas e partir para a luta. Pois Deus não ama covardes! No dia a dia quando enfrentamos gigantes e que somos provados se somos mesmos corajosos ou covardes.
    Fique na paz de Cristo.
    Pastor Gilberto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...