sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ALEGRAR-SE NO SENHOR,ME FAZ VIVER A PROMESSA!!!

"Regozijai-vos sempre".( I Tess 5:16)
"O coração alegre serve de bom remédio,mas o espírito abatido virá a secar os ossos".(Pv 17:22)

Esta é uma ordem de Deus para todos os que Nele creem: ALEGREM-SE!!!
  • O Senhor Jesus já venceu o diabo na cruz do Calvário...Glória a Deus!!!
  • O Senhor Jesus ressuscitou ao 3° dia e com isso venceu a morte...Glória a Deus!!!
  • Tudo o que o Senhor Jesus conquistou na cruz é direito nosso (os creem)...Glória a Deus!!!
  • Eu acordo e, todos os dias, a bondade e a misericórdia de Deus me seguem...Glória a Deus!!
  • O senhor Jesus jamais vai dizer pra mim:"se vira""dá o seu jeito",Ele sabe o que fazer...Glória a Deus!
  • E se nesse mundo eu chorar,Ele me prometeu voltar e me levar pra morar com Ele pra sempre,e lá não haverá mais choro,nem tristeza...Glória a Deus!!!
Por tudo isso,eu me alegro mesmo e FALO para o diabo e para quem torce contra o meu sucesso:
A minha alegria ninguém pode tirar,ninguém pode roubar e  GRITO BEM ALTO:"2010 É O MELHOR ANO DA MINHA VIDA,EM NOME DE JESUS!!!"
Não pare de sorrir,de se alegrar,de sonhar,de plenejar...renove a sua alegria na Palavra de Deus.
Junte-se a mim e seja MAIS UM CHEIO DE ESPERANÇA, EM CRISTO JESUS!!! 

Um forte abraço,Pr. Rivelino.

2 comentários:

  1. OLá graça e paz. Passando para conhecer seu espaço e parabéns pelo texto, benção pura. Digo como Davi no Salmo 34:1. Louvarei ao Senhor em todo o tempo: O seu louvor estará continuamente na minha boca, creio que assim a vida torna-se digna de ser vivida, dando sempre graças a Deus nosso pai. Um final de semana Pleno em Deus. Se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a paz do Senhor...
    Ja sou um seguidor desse blog, que Deus continue te abençoando cada vez mais.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...