sábado, 30 de janeiro de 2010

EU SOU OTIMISTA!!!! CRISTO ME GARANTE!!!!

(Zacarias 9:12) -" Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje vos anuncio que vos restaurarei em dobro".

Eu estou aliançado com as promessas que o Senhor Jesus fez pra mim ao longo dessa caminhada com Ele!
Ao olhar ao redor, vejo muitos motivos para ser pessimista,mas eu me recuso aceitar que as circunstâncias ruins ditem o meu humor,o meu desejo de vencer,a minha alegria,o meu prazer na Palavra de Deus,o meu casamento,a minha alegria no serviço,etc.
Eu prefiro acreditar em Deus.Ele tem uma saída.Ele tem boas dádivas pra mim.Ele está comigo no vale da sombra da morte p/ me dar vitória.O gigante se levanta contra mim,mas não me mata,e sim me promove.Se sou jogado na fornalha, é pra glorificar à Deus diante dos ímpios.Se sou lançado na cova dos leões,é para dar louvor ao nome do meu Deus.
Eu creio que Deus está no céu trabalhando por aqueles que Nele esperam e já deu ordens aos anjos a nosso respeito,para nos guardar de tropeçar em pedra alguma.Por isso tenho esperança,por isso prego a esperança,por isso digo"seja fiél a Deus e Ele a seu tempo te restituirá em dobro,tudo aquilo que foi roubado de ti".
"EU SOU UM PRISIONEIRO DA ESPERANÇA(QUE É CRISTO JESUS)" e disso não me envergonho.
Se você é um prisioneiro da esperança,assim como eu sou,dê ordem para sua alma se alegrar e se regozijar hoje,pois esta é a vontade de Deus pra nós!!!
E só pra não esquecer:" 2010 É O MELHOR ANO DAS NOSSAS VIDAS,EM NOME DE JESUS CRISTO(MINHA, SUA,NOSSA ESPERANÇA PARA SEMPRE E SEMPRE!!!
By,Pastor Riva. 

3 comentários:

  1. Agradeço a Deus por sua vida amado de Deus! Linda mensagem Pastor Rivelino! Que Deus continue te usando para a obra d'Ele! Que esta mensagem não seja aceita só na nossa mente e sim que ela entre e permaneça em nosso coração! Graça e Paz irmão! Deus te abençõe e toda sua família!

    http://vivendo-com-jesus.blogspot.com (EuQsei)

    ResponderExcluir
  2. Sua mensagem toca profundamente meu coração, Pr, pois é nisso que precisamos não somente acreditar, mas viver todos os dias.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pastor... Graças a Deus sou uma pessoa otimista e não tem como não ser, tendo um Deus Maravilhoso como o nosso... Deus seja louvado pelo seu blog.... podemos trocar artigos... e quando for publicar algum artigo seu no meu Blog eu lhe aviso!!! Deus te abençõe e um abraço para sua linda Esposa!!! Fiquem na Paz!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...