quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

COMO VOCÊ SE VÊ?

 A visão que você tem de si mesmo(a) e de Deus vai determinar a vitória ou a derrota que terás diante dos problemas.
Leia Nm 13.31-33 e verás 10 Príncipes não acreditando em si mesmos,tampouco em Deus,que foi quem fez a promessa de dar aquela terra à eles.
Todos esses 10 Príncipes não tinham auto-confiança e sua auto-estima estava lá embaixo,assim como a confiança deles em Deus.Viam a grande estatura de seus inimigos,enxergavam somente impossibilidades,se viam como gafanhotos e incapazes.
Mas Josué e Calebe não tiveram a mesma visão, creram na promessa que Deus havia feito e a proclamaram diante de todo o povo.
A visão deles era otimista e expressava a fé no Grande El-Shaday.
Ei campeão(ã),Deus te deu poder para pisar serpentes e escorpiões,para vencer todas as coisas,para conquistar,para sorrir,para ser feliz, para viver e comer os melhores frutos dessa terra,em nome de Jesus!!
Esta tempestade vai passar;podes chorar durante a noite,mas haverá uma festa pela manhã;Deus tem uma saída,um escape,um livramento;Ele não vai mandar você "se virar",o JESUS que nós servimos SABE o que fazer.
Então,levante a cabeça,estufe o peito,se alimente,ore,sorria e se prepare para ver seus inimigos baterem em retirada envergonhados,pois, este dia Deus fez para você se alegrar e se regozijar e este ano de 2010 É O MELHOR ANO DA SUA VIDA,EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
BY,Pr. RIVA.

2 comentários:

  1. Caro Rivelino, se o homem quiser encontrar a direção em sua vida, precisa aprender a ver como Deus vê. Sem a pretensão de se tornar o único especialista nessa arte, mas saber observar os sinais de Deus, as respostas de Deus, o caráter de Deus, e assim conhecer como Deus pensa a seu próprio respeito.
    Vale lembrar que nisso não cabe o juízo ao próximo, a não ser consigo mesmo.

    Parabéns pelo blog!
    Me torno teu seguidor hoje.

    Grande abraço!

    Gildo.
    www.gildocarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Pr. Rivelino. Agradeço a hospitalidade em me receber na UBE, seu Blog é uma bênção. Já estou te seguindo. Aguardo sua visita no http://recortecotidiano.blogspot.com Ficarei lisonjeado se me seguir também. Abraço e mais uma vez obrigado pelo recado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...