quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É hoje o dia do meu milagre

Amado leitor,quero hoje deixar para você um decreto,uma profecia,que está em 1 Samuel cap.17:46a que diz:"Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão"...
Eu estou profetizando que hoje o gigante que te afronta nas finanças,nas emoções,no casamento,na família,no emprego,no ministério,na vizinhança,enfim,vai ser entregue ,por Deus,nas suas mãos e tu lhe cortarás a cabeça e todos verão que és bendito do Senhor!
Se você tem um gigante te afrontando,faça como Davi,enfrente-o no poder e na força do nome de Jesus.
Aquela afronta só durou 40 dias porque Davi só chegou lá no quadragésimo dia,e logo que chegou, enfrentou o gigante e tirou a afronta de sobre o exército de Israel.
Assim também será na sua vida,a partir do momento,em que você parar de deixar pra depois,e enfrentar os seus gigantes,então verás Deus agindo em seu favor e entregando nas sua mãos a vitória,o milagre,a bênção...
Hoje é o dia de você viver o seu milagre.Então grite com fé:"Vem promessa,eu estou te esperando".
Graça e paz,Dele(Jesus) o Leão da Tribo de Judá!!!!

2 comentários:

  1. amém. eu creio.

    ResponderExcluir
  2. EU CREIO !!! O MEU MILAGRE JÁ TÁ CHEGANDO EM NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...