quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DEUS PODE TUDO!!!!

Você já parou pra pensar que o poder de DEUS é ILIMITADO?
Já parou pra pensar que não há impossível para DEUS?
Já parou pra pensar que DEUS tem o controle de todas as coisas?
Já parou pra pensar que DEUS é criativo,e que toda criatividade vem DELE?

Então,não aceite os limites que as circunstâncias ou as pessoas tentarão colocar para você.

Acredite:você e Deus é maioria.
Não há limites para quem crê e confia Nele.

Então na força e no poder do nome de JESUS declare:
2010 É O MELHOR ANO DA MINHA VIDAAAA!!!
By,Pr. RIVA.

3 comentários:

  1. Graça e Paz pastor Rivelino! Seu blog é abençoado! Estava precisando ler esta mensagem, pois minha luta não tem sido nada fácil! Que Deus continue te usando amado de Deus! Que nosso Deus em nome de Jesus abençõe e guarde toda sua família!

    ResponderExcluir
  2. eu tomo posse dessa profecia.
    Que 2010 seja o ano das minhas conquistas em minha familia.

    Muito bom saber que com Deus somos mais que qualquer outro inimigo.

    Bênçãos sobre nós.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz Pr. Rivelino. Agradeço a hospitalidade em me receber na UBE, seu Blog é uma bênção. Já estou te seguindo. Aguardo sua visita no http://recortecotidiano.blogspot.com Ficarei lisonjeado se me seguir também. Abraço e mais uma vez obrigado pelo recado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...