segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tempestades,ventos contrários não podem me afastar da PROMESSA

Foi tremendo o culto ontem à noite(domingo 24/02/2010).Deus falou de maneira especial ao meu coração através do  Pastor Luís Carlos(meu pastor).
Reflita em (Mt 14.22-25) e você verá que chegar do outro lado pode gerar tempestade.
A tempestade pode me fazer sentir medo,mas não pode me fazer perder a visão.Nós,muitas vezes,em meio ás tempestades não conseguimos enxergar o que DEUS pode fazer e quando perdemos a visão perdemos o ALVO.
A tribulação na vida do crente tem data para começar,mas também tem data para terminar.
Nós podemos entrar na tempestade por nossa conta e risco,mas não podemos sair dela sem o SENHOR JESUS nos ajudar e acalmar a tempestade,pois só ELE pode acalmar a tempestade.
Seja fiél ao Senhor JESUS e Ele te dará poder para andar sobre as águas pelo poder da Palavra DELE.
Nesse dia,se você não sabe o que fazer,busque a JESUS,pois Ele sempre tem uma saída,um escape,um livramento.O JESUS que você serve,sabe o que fazer.
Continue crendo e profetizando que 2010 é o melhor ano da sua vida,em nome de JESUS CRISTO!!!!
By,Pastor Riva.

2 comentários:

  1. Foi realmente tremenda esta palavra, tão marcante que ontem mesmo Deus me deu uma canção a respeito dela. Não há tempestades, ventos contrários que possam me impedir de viver as promessas que Deus tem pra mim.

    ResponderExcluir
  2. foi sobre-natural essa palavra...
    By.Pastor Luís

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...