terça-feira, 2 de março de 2010

A VOLTA DO SENHOR JESUS.BÊNÇÃO OU "MALDIÇÃO"???

"Mas considerai isto:se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão,vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa.
Por isso,estai vós apercebidos também,porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis."(Mt 24.43,44)
Hoje eu acordei "apocalíptico" e lendo a Palavra de Deus encontrei este texto de Mt 24.43,44;com essa leitura me veio a pergunta:A iminente volta do Senhor Jesus é uma bênção ou uma maldição???
Em primeiro lugar:eu creio que Ele voltará para buscar a Igreja (sua noiva amada).E você crê nisso?
Em segundo lugar:eu espero por isso ansiosamente,pois o planeta está em colapso e o fim está próximo.Você crê nisso?
Em terceiro lugar:o Espírito Santo é quem não me deixa esquecer que a minha salvação é o que há de mais importante.Por isso tenho vigilância.E você está vigilante?
Em quarto lugar:Sei,pele fé,que verdadeiramente o Arrebatamento é uma realidade e que vai acontecer a qualquer hora,sem que tenhamos noção de dia e hora;mas nem por isso deixo de sonhar,de planejar,de trabalhar,de sorrir,de fazer amigos e de crer que Deus tem o melhor pra mim.
A volta de Jesus será uma tragédia,"uma maldição" para os que não creem,pois ficarão de fora das Bodas do Cordeiro.Uma verdadeira catástrofe!
Mas a volta de Jesus será uma bênção para os que creem.Será um alívio para os que sofrem por amor a Ele.Será uma glória para todos os que pacientemente guardaram a fé Nele....
Então,a volta de Jesus pode ser uma bênção ou uma maldição,depende em que posição você está;depende de que lado você está.
E eu te pergunto:Pra você a volta de Jesus será uma bênção ou uma maldição???
Deixe sua resposta nos comentários abaixo.
Quanto a mim vou continuar cantando e celebrando a vitória de Cristo na cruz do Calvário e pregando a volta Dele como sendo uma bênção.E você o que fará??? 
Com amor fraternal,
PR. RIVELINO.

7 comentários:

  1. Grande amigo Riva:

    Este é um tema que parece que as igrejas de hoje esqueceram de falar.
    Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Mensagem abençoada, leva todos os leitores a análise de sua própria vida com Deus. Que o Senhor continue te usando!

    www.tribunadorio.blogspot.com
    www.twitter.com/tribunadorio

    ResponderExcluir
  3. Amigo e Irmão,

    Conforme a sua solicitação, coloquei essa bela postagem no meu BLOG.

    Obrigado pelo excelente trabalho prestado ao Senhor Jesus Cristo.

    Um fraternal abraço.
    BLOG: http://tocadopeloespiritosanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paz, Pr. Riva, o Blog tá uma bênção hein... Vi este texto no "Tocados pelo Espírito Santo" e não pude deixar de comentar, nem de parabenizá-lo. Como disse por lá, é uma pena que muita gente não queira enxergar e parece estar se preparando para morar por aqui mesmo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Querido Pr. Riva
    Parabéns por mais uma mensagem abençoada. Quem sabe a campanha que você e sua igreja vem pregando “2010 O MELHOR ANO DE MINHA VIDA” Campanha a qual eu já aderi, venha com o arrebatamento incluído no pacote.
    Com respeito ao primeiro comentário, do Prov. Dr. Rev. Daniel, a falta de pregações apocalípticas, em minha opinião, faz parte das estratégias de satanás, que encheu as igrejas com a teologia da prosperidade, direcionando o foco para mamom. E desviando a igreja do verdadeiro foco, a volta do senhor Jesus. Que é indiscutivelmente eminente.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais uma mensagem abençoada. Paz, Pr. Riva

    O dia que Jesus virá nos buscar e nos levar. Tudo estará decidido, porque no dia da volta de Jesus será apenas e tão somente o dia de dar a decisão final.
    Devemos pedir a ajuda do Espírito de Deus, o Espírito Santo para que serva (o)compreenda o tempo, para que se prepare devidamente.
    "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai... Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam". Mateus 24:36-44
    "Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e OS MORTOS EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO". I Tessalonicenses 4:16
    Se já houve um alto tempo para despertar, é agora. Os sinais dos tempos nos dizem que Cristo vai voltar muito em breve!

    ResponderExcluir
  7. Deicho aqui a minha resposta
    Jesus Esta voltando E eu estou na mente dele Sera que vou ficar??????
    que Deus conceda esta benção a todos os que lerem esta mensagem

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...