quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meus votos (parte 2)

Continuando os meus votos de felicidades e esperança.... quero dedicar um espaço especial aos meus amigos.
Quero começar com o meu Pastorzão(Luís Carlos) e minha Pastora(Tânia),que a cada dia veem me ensinando a ser um bom amigo,um bom homem,um bom servo de Deus,um bom líder,meu muito obrigado a vocês pelas orações,resenhas santas,ministrações,companheirismo,palavras de ânimo,saibam que vocês são especiais na minha vida e também na vida da Danny.Que Deus vos abençoe e realize muitos dos seus sonhos em 2010-o melhor ano das nossas vidas!!!
Deixo também os meus votos de felicidades e esperança ao meu amigo e irmão Francisco Virgílio, que há mais de 7 anos,é para mim um amigo fiel,um intercessor,um companheiro, muito obrigado por tudo meu amigo e que 2010 seja para ti o melhor ano da sua vida,em nome de JESUS!!!
Aos meus amigos pastores(Elias e Marcos Rangel),obrigado pelo companheirismo e compreensão,o Senhor á seu tempo os engrandecerá e 2010 vai ser tremendo!!
Aos meus amigos,diáconos Isvair e Fabiana,Luiz e Cláudia,Alex e Mônica,Reginho e Simone,Abraão,Leandro,Luciano,Daniele(esposa do Virgílio),Marilene,meu muito obrigado a todos vocês que em mais um ano demonstraram amor e respeito à mim e à minha esposa,que o Senhor lhes dê graça sobre graça!!! 2010 o melhor ano das suas vidas!!!
Aos meus amigos Eduardo e Letícia,Segatto e Carla,Etiene,Daniele(esposa do Luciano),Jair,Sandro,Felipe e Gláucia,Fernando e Jéssica,Èdson e Andréia,Elaine,Marilene,Henrique,Ezequiel e Rita,Marluce,Danilo,Léo,Douglas,Luiz Cláudio e Paula,Val e Cristiane,Leandro e Kellen,Marcondes(onde estiver),Beto,o meu muito obrigado a todos vocês,que de alguma forma me ajudaram e consolaram nos momentos difíceis e riram comigo nas horas alegres.Que verdadeiramente 2010 seja o melhor ano das suas vidas,em nome de JESUS!!!
Ufa!Tomara que eu não tenha esquecido de ninguém,mas se esqueci que os irmãos me perdoem em nome de JESUS CRISTO!!!


2 comentários:

  1. Valeu, saiba que temos aprendido muito com vcs também. que seja um ano de muitos sonhos realizados e conquista que nos faça crescer em tudo naquele qu eé o cabeça.
    2010 será o melhor ano da nossa vida.
    Pastor Luís.

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos nesta jornada. e nada vai nos remover deste caminho. nosso ALVO é cristo. Vamos Avançar, vamos crescer pois ninguém vai nos deter. valeu Riva.
    By. Pastor Luis.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...