quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DEVOCIONAL

"O Senhor dará graça e glória",sl 84:11

O Senhor é abundância em sua própria natureza.Dar é próprio de si,seu inteiro deleite.Suas ofertas e dons são oferecidos livremente como são os raios de sol.Ele fornece toda a graça aos seus preferidos e santos,pois assim quer que seja feito,aos redimidos devido a seu pacto,aos chamados por causa da promessa,aos crentes porque o buscam,aos pecadores porque necessitam disso mesmo.Ele dá graça em medidas abundantes,em suas estações próprias,de forma constante,prontamente,soberanamente;Duplamente encantadora é a oferta pelo valor que retém quando derramado.Graça em toda a sua essência genuína,Ele dá ao seu povo:confortante,santificadora,dirigindo,instruindo,assistindo.Ele abundantemente derrama sobre as suas almas sem cessar e para sempre o fará,aconteça o que acontecer.Adoença pode-nos vir assolar,mas o Senhor nos dará graça.A pobreza pode se acercar de nós,mas nessas circunstâncias nos será concedida.Até a morte virá até nós um dia,mas a graça acenderá uma luz na hora mais escura.Como nos tornamos abençoados na medida que os anos vão passando por nós e experimentamos tal como a promessa é dita:"o Senhor dará graça e glória".
Esta pequena junção na frase,"e",é um diamante ali colocado,unindo o presente com o futuro, pois a graça e a glória andarão sempre juntas.Deus casou-as e ninguém as divorciará. O Senhor nunca denunciará ou recusará a glória a quem Ele livremente conceder de sua graça.Quando iremos experimentar dessa glória ninguém o sabe.Pode que mesmo antes desse ano terminar estejamos na Nova Jerusalém.Mas por muito distante ou perto que esteja essa data,seremos exclusivamente glorificados.Glória,a glória dos céus,a glória eterna,a glória de Jesus,a glória do Pai,o Senhor as concederão pessoalmente aos seus preferidos e escolhidos.Rara promessa esta,vinda do Deus fiel!
Graça e paz.Um dia abençoado Nele(Jesus Cristo)que é tudo em todos. 04:13:00 de Pastor Rivelino

Um comentário:

  1. Eu recebo esta palavra em nome de Jesus. Deus me dará Graça e Glória. isto é o mesmo que Dizer: Deus mostrará seu favor e poder em minha vida. eu recebo.
    God Bless you.
    By. Pastor Luís Carlos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...