terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A SUA VEZ VAI CHEGAR!!!

"Chegando,pois,a vez de Ester,"(Ester 2:15a)

A história de Ester é para mim um bálsamo e uma chuva da graça de Deus que rega todos os dias os meus sonhos!
  • Estér não nasceu de uma linhagem real

  • Ester era escrava

  • Ester era judia

  • Ester era orfã de pai e mãe

Não havia possibilidade alguma d`ela se tornar rainha.Mas o Deus do impossível entrou em cena, a abençoou e ela achou graça diante do rei Assuero.Se tornou a rainha preferida do rei,assim pôde entrar na presença do rei e interceder por seu povo e por ela mesma.
Você pode não ter nascido(a) em uma linhagem real,mas se você crê em Cristo e entregou sua vida à Ele,então você agora é da família de Deus,portanto de linhagem real,e herdeiro das promessas do Altíssimo!
Você pode ,hoje,ser escravo de alguma situação,de algum vício,de alguém,de alguma doença,mas saiba que Deus te criou para a liberdade e Jesus tem poder para te libertar,e livre,você vai entrar na presença de Deus e alcançar o seu favor!
Você pode também ter nascido em família desfavorecida financeiramente,num bairro desfavorecido políticamente,mas saiba que foi Deus que te criou,Ele jamais te esquece e está trabalhando em teu favor para que 2010 seja o melhor ano da sua vida!
Se você é ou se sente orfã(ão) de pai e mãe,saiba que o seu nome está escrito na palma das mãos de Deus e que a sua vez de ser abençoado(a) em tudo vai chegar,em nome de Jesus!!!!
Um dia abençoado Nele,Jesus,que nunca chega atrasado.
GRAÇA E PAZ!!! 

Um comentário:

  1. É isso ai meu pastor, essa é uma boa palavra.
    Eu creio que a minha vez vai chegar...
    por isso não paro no caminho, continuo fazendo a obra. A providência de Deus vem sobre aqueles que hão de fazer alguma obra em Seu nome.

    Pois Deus, na Sua providência, tem me cercado de Amigos, como o senhor pastor, em lugares inesperados(9 e 15).

    Graça e paz profeta...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...