quinta-feira, 11 de março de 2010

PORQUE DELE, E POR ELE,E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS!!!

"Porque Dele,e por Ele,e para Ele são todas as coisas;glória,pois,a Ele eternamente.Amém!"(Rm 11.36)
Como diz o texto acima citado:todas as coisas visíveis e invisíveis pertencem ao Senhor nosso Deus e isto inclui a minha,a sua,a nossa vida!
Então se pertencemos a Ele,vamos nos alegrar e nos regozijar neste dia que Ele nos dá,pois,por mais feroz que seja o nosso inimigo,está escrito que ninguém pode nos arrebatar das mãos do Bispo e Supremo Pastor da nossa alma,que é Cristo.
Se és rico,lembre-se:você pertence a Ele.
Se és pobre,lembre-se:você é Dele.
Se és branco,negro,pardo,gordo,magro,baixo,alto,belo ou não tão belo,não importa de que povo,língua, nação ou raça você é,pois no fim você é Dele,nós somos Dele...Graças a Deus.
Você é Dele,então pare de olhar para os problemas e dê glória à Ele.Ele pode e vai te livrar da mão do seu inimigo.Se fortaleça Nele dando glórias à Ele e verás o grande livramento na sua vida,em nome de Jesus!
Em todo o tempo não se esqueça dessa verdade:Você é Dele.Então faça como o salmista que na hora da angústia orou dizendo:Sou teu,salvai-me.
Com amor fraternal,
Nele,que é a plenitude de todas as coisas,Jesus.
By, PR. RIVELINO.

4 comentários:

  1. uau,amei o texto.Sim,tudo que fizermos deve ser somente a Ele...nossa vida inteira deve ser dedicada a Ele.rs obrigada pelo comentário lá no meu Blog...De fato,também já estou te seguindo.
    Voltarei sempre que puder.Que Deus continue te abençoando através desse Blog.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ola! Nossa que bençao o que tu escrevestes! Realmente somos do Senhor! e devemos entregar tudo a Ele mesmo 'nao sendo tao belo assim' hehehehe...

    Obrigada pelo carinho e agora ja estou te seguindo tbm!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, pastor. Nosso primeiro contato,visitando seu blog. Estive pensando das tantas vezes que Deus me livrou na cova dos leões.Assim como no texto, Daniel foi pra cova,mas saiu ileso.Se somos do Senhor, o maligno não nos toca. Ele tenta, engendra males, prepara armadilhas, mas o consolo é saber que é Deus no controle de todas as coisas.
    Amei sua postagem
    GRaça e`Paz

    ResponderExcluir
  4. Glórias a Deus. Já disse tbm o apóstolo Paulo GLORIFICAI A DEUS no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

    Somos Dele. Estamos bem amparados. Não há porque temer.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...