terça-feira, 18 de janeiro de 2011

QUEM VAI SORRIR QUANDO VIER O FIM???

Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio - Eclesiastes 7.8

Considere o nosso Senhor e Salvador. Em seu princípio, Ele foi desprezado e rejeitado pelos homens; foi um homem de dores, familiarizado com o sofrimento (ver Isaías 53.3). Você pode observar o fim? Nosso Senhor está assentado à direita de Deus, sabendo que todos os seus inimigos se tornarão o estrado de seus pés (ver Salmos 110.1). "Segundo ele é, também nós somos neste mundo" (1 João 4.17).

Você tem de tomar a cruz, pois, se não o fizer, nunca receberá a coroa. Você tem de passar através da lama, pois, se não o fizer, nunca andará nas ruas de ouro. Anime-se, então, crente abatido. "Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio". Quão desprezível é a aparência da larva de um inseto. E o começo de uma vida. Todavia, se você observar posteriormente, aquele inseto com asas deslumbrantes estará brincando aos raios de sol, bebendo das flores, cheio de vida e felicidade. Esse é o fim. Aquele inseto é como você, até que seja envolvido na crisálida da morte. Mas, quando Cristo se manifestar, você será semelhante a Ele, porque O verá como Ele é (ver Salmos 17.15).

O diamante de aparência rústica é colocado na roda do lapidário, que o corta em todos os lados. O diamante perde muito, muito do que parecia ser precioso para ele mesmo. O rei é coroado; o diadema é colocado na cabeça do monarca com o alegre som da trombeta. Um resplandecente raio brilha da pequena coroa, brilho que vem daquele exato diamante que tão recentemente foi em extremo afligido pelo lapidário.

Você pode ousar se comparar a tal diamante, pois é um do povo de Deus; este é o tempo do processo de lapidação. A fé e a perseverança têm sua obra perfeita (ver Tiago 1.3,4), pois no dia em que a coroa for colocada na cabeça do "Rei eterno, imortal, invisível" (1 Timóteo 1.17), um brilho de glória resplandecerá de você. "Eles serão para mim particular tesouro, naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos" (Malaquias 3.17). "Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio."
Não perca a esperança e lembre-se sempre:"QUANDO VIER O FIM,VOCÊ SERÁ HONRADO POR DEUS POR SUA FIDELIDADE. ELE TE HONRARÁ E PARA SEMPRE ESTARÁ COM ELE NA GLÓRIA!!!".
By, Pr. RIVELINO...UM PERSEVERANTE...

9 comentários:

  1. Amém!
    Temos que pegar a nossa Cruz e carrega-la, e crer na profecia, em breve estaremos face a face com o Senhor Jesus.
    “Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro” Apocalipse 19.9

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o final das coisas sempre é melhor que o princípio delas, sofremos por aqui, mas no final será glória!
    http://escritoralexandre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comentar a repeito de carregar a cuz, é uma satisfação carrega-la, desde que consigamos em 1º lugar renunciar a nós mesmo, considero a renuncia a tarefa mais dificil na caminhada cristã, pois não é da noite para o dia e sim durante toda a caminhada, precisamos desfazer de nós mesmo.Paulo diz não sou eu quem vive mas Cristo vive em mim. obrigado irmão
    http://joseeymard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!
    Retribuindo a mensagem pela UBE!
    Seguindo este blog abençoado agora =]
    Espero sua visita!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Já estou seguindo o blog e amei a frase : "Tomar a sua cruz, para receber sua coroa! "

    ResponderExcluir
  6. Depois que o SENHOR entrou verdadeiramente em minha vida aguardo ansioso a volta de JESUS.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Paz, parabens pelo Blog, ta lindo bem criativo e espiritual. Q Deus continue abençõando esse rico ministerio

    ResponderExcluir
  8. Graça e paz!

    Esta mensagem vem de encontro ao sentimento em nosso coração.
    Apesar de somente um ano de caminhada, pudemos experimentar o quão grande é o poder de Deus sobre nossas vidas, em momentos de alegrias, mas principalmente em meio a vales de ossos secos.

    O fim está próximo e é necessário que estejamos atentos ao seu mover. Não podemos mais deixar nossa cruz "descansar" na beira do caminho! Precisamos, intensamente, levá-la e vive-la!

    Que Deus lhe abençoe por ser um anunciador do tão grandioso retorno do Senhor.

    Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...