terça-feira, 11 de janeiro de 2011

JESUS TE CONHECE!!!

José reconheceu os irmãos; porém eles não o reconheceram.
Gênesis 42.8

Todos nós desejamos crescer em nosso relacionamento com nosso Senhor Jesus Cristo e em nosso conhecimento de sua vontade. Hoje, devemos considerar o conhecimento que Ele tem a respeito de nós, o conhecimento que era completamente perfeito muito antes de possuirmos o menor conhecimento dEle. "Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias... quando nem um deles havia ainda" (Salmos 139.16). Antes mesmo de existirmos neste mundo, existíamos no coração do Senhor Jesus. Quando éramos inimigos dEle, Ele já nos conhecia: nossa miséria, nossa insensatez, nossa impiedade. Quando lamentávamos amargamente em arrependimento e O víamos apenas como juiz e governador, Ele nos via como seus irmãos amados, e seu coração anelava por nós.

O Senhor Jesus nunca esqueceu seus eleitos, mas sempre os contemplava como objetos de sua infinita afeição. "O Senhor conhece os que lhe pertencem"(2 Timóteo 2.19) — esta afirmativa é tão verdadeira a respeito dos pródigos que estão se alimentando juntamente com os porcos quanto a respeito dos filhos que se assentam à mesa do Senhor. No entanto, nós não conhecíamos nosso Irmão real, e, como resultado desta ignorância, surgiram pecados inumeráveis. Apartávamos nosso coração do Senhor e não permitíamos que Ele desfrutasse de nosso amor. Não confiávamos nEle, nem dávamos crédito às suas palavras. Éramos rebeldes para com o Senhor Jesus e não Lhe oferecíamos qualquer recepção amável.

O Sol da Justiça resplandeceu, e não podíamos vê-Lo. O céu veio à terra, e esta não o reconheceu. Deus seja louvado, pois aqueles dias ainda permanecem sobre nós! Mas, agora mesmo, ainda é pouco o que sabemos a respeito de Jesus, se compararmos isto com o que Ele sabe a respeito de nós. Temos apenas começado a vê-Lo; Ele, porém, nos conhece completamente. Quando o Senhor Jesus retornar, para julgar o mundo, Ele não dirá para nós: "Eu nunca te conheci". Pelo contrário, Ele confessará nosso nome diante de seu Pai.
O Senhor Jesus te conhece e vai te proporcionar mais um ano de muitas bênçãos e te dará o fim que desejas...Nunca se esqueça:VOCÊ É CONHECIDO POR DEUS E ISTO TE GARANTE COMO MAIS QUE VENCEDOOOOOORRRRRR!!!
by, Pr. Rivelino.

10 comentários:

  1. a paz meu querido.. realmente, Jesus nos conhece, e conhece o mais profundo de nós mesmos, dEle nós nada podemos esconder, por isso devemos vigiar sempre!! mas ser conhecido por DEUS é maravilhoso quando somos fiéis, criamos mais intimidade e é isso que Ele quer! Deus continue te abençoando e te usando..

    ResponderExcluir
  2. Paz!!!

    Passei por aqui, mas não tem como seguir né?? Pelo menos, não encontrei o ícone.

    Paz pro seu coração de amor!!!

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Pr. Riva! Muito obrigado pelo convite, já sou sua seguidora e lhe convido a seguir meu blog também http://gvjovemam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Somos obra prima de Deus! Ele nos fez exatamente como queria, nossas mudanças, ou falhas muitas vezes nos afasta dEle, mas como sua Obra, sempre nos busca por que nos ama!
    Ja estou lhe seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Amém pastor, obrigado pelas palavras.
    Deus tem grandes coisas para nós filhos amados.

    Pastor, quero te presentear de uma forma simbólica mais é de todo o meu coração, com um selo de qualidade, para pegá-lo e saber do que se trata, por favor, clique no http://ideboasnovas.blogspot.com ou http://ideboasnovas.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade-porque-dele-e-por_3009.html

    Obrigado pela sua amizade firmada em Cristo Jesus, um abraço fraternal do seu amigo,
    Carlos Leão.

    Deus te abençoe hoje e sempre..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelas belas palavras deste texto!!

    ResponderExcluir
  7. JULIANA ANICETO03 março, 2011

    ESTOU MUITO FELIZ DE ESTAR RECEBENDO ESSAS MENSAGENS, E SENTIR CADA VEZ MAIS A FORÇA DO SENHOR NA MINHA VIDA, É BOM SABER QUE EXISTE PESSOAS QUE QUEREM NOS VER FELIZES DE VERDADE...

    BEIJOS, JESUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Paz seja contigo Pastor,

    A natureza espera a manifestação dos filhos de Deus, e muitas vezes nós mesmos não entendemos.

    Ser filho de Deus é um desfrute contínuo e diário, como o maná fornecido no deserto. O de ontem não serve para hoje. Cada dia é um novo dia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...