segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CONHECER O SENHOR É O MEU PRAZER!!!

Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR.
Oséias 6.3

Não aprendemos tudo imediatamente; é por passos que temos de alcançar o conhecimento das coisas espirituais. Nosso dever é perseverar e aprender pouco a pouco. Não precisamos desesperar-nos, embora nosso progresso seja lento, pois ainda saberemos mais. O Senhor, que se tornou nosso Mestre, não desistirá de nós, sem importar-se com a lentidão de nosso entendimento das coisas espirituais; pois a frustração de sua habilidade por intermédio de qualquer tolice humana não traz glória para Ele. O Senhor se deleita em tornar sábios os simples.

Nosso dever é nos mantermos fiéis ao principal assunto deste versículo e prosseguirmos em conhecer, não esta ou aquela doutrina em especial, e sim o próprio Senhor Jeová. Conhecer o Deus triúno — o Pai, o Filho e o Espírito Santo — nisso consiste a vida eterna. Perseveremos em conhecê-Lo, pois dessa maneira obteremos instrução completa. Prosseguindo em conhecer o Senhor, aprendemos a receber cura depois de termos sido feridos, estamos prontos a receber ataduras depois de havermos sido quebrantados e a obter a vida depois da morte. A perseverança tem sua ação completa quando o coração segue os passos do Senhor todo-poderoso.

Ó minha alma, permanece bem próxima a Jesus, prossegue em conhecer a Deus na pessoa de Cristo e, deste modo, virás ao conhecimento dEle mesmo, que é o mais excelente de todos os conhecimentos. O Espírito Santo te guiará a toda verdade. Este não é o seu gracioso ofício? Confia nEle para realizá-lo.
"Te conhecer Senhor,é o meu prazer! Te adorar Senhor,te bendizer é o prazer maior que tenho!!!
GRAÇA E PAAAAAAAAZZZZZZZZZZ  AOS QUE AMAM AO SENHOR E O BUSCAM DE TODO O CORAÇÃO!!!
BY, PR. RIVELINO... UM APAIXONADO POR CRISTO.

9 comentários:

  1. Uma bênção o texto e bem fundamentado. Que Deus continue a te usar como Seu arauto na Terra dos viventes. Deus te abençoe e à tua família também.

    Visite o blog "A Epístola": http://apistolla.blogspot.com/

    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Olha saiba que usar o Goggle Friends é uma ótima pedida pois essa ferramenta nos dar uma maior proximidade aos que seguem nosso blog e ainda a possibilidade de divulgarmos nossos próprios seguidores, eu tenho uma postagem sobre essa ferramenta em meu blog veja: http://conexaoadoremos.blogspot.com/2010/12/uma-ferramenta-que-faz-diferenca.html

    Nova postagem:
    O Mestre Inesquecível:
    No último livro da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury estuda a face de Jesus como mestre, educador e artesão da personalidade.

    Acesse e veja esse novo post: http://conexaoadoremos.blogspot.com/2010/12/o-mestre-inesquecivel-eu-recomendo.html

    Gostou desse mensagem deixem seu comentário pois é de muita importância para nós e assinem nosso feed é só clicar no link ao lado: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=conexaoadoremos

    Outra postagem vejam uma ferramenta formidável para a interaçõa entre o seguidores de seu blog: http://conexaoadoremos.blogspot.com/2010/12/uma-ferramenta-que-faz-diferenca.html

    Deus os abençoe sempre.

    Conexão Adoremos
    http://www.conexaoadoremos.blogspot.com/

    Conexão Fortaleza
    http://www.conexaofortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O nosso esforço para conhecer a Palavra do Senhor.
    Ter mais intimidade, comunhão com Jesus e chamar à sua atenção, não necessita de muito esforço. Só deleitarmos na sua palavra que é viva eficaz e profética que permanece para sempre.
    Nós Cristãos crescemos, nos fortalecemos, recebemos as Graças e as misericórdias de Deus, através da oração e através da leitura da Bíblia Sagrada, pedindo a direção do Espírito Santo para tirar as escamas dos olhos, tirar a incredulidade e assim enxergarmos pelos olhos espirituais, o seu agir, o seu querer em nossas vidas, vidas sendo transformadas através do conhecimento da palavra. Quem busca a verdadeira doutrina se espelha no seu Mestre, deseja imitá-lo, imitar a Cristo é buscarmos a santificação e a conseqüência é os frutos do Espírito, sendo seu discípulo, sendo um embaixador do Reino de Deus aqui na terra, sendo um vaso nas mãos do oleiro.
    “Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio” [Gálatas 5.22,23 ]
    Pastor Rivelino, louvo a Deus pelas palavras e a ousadia em trazer a tona, um tema que em tempos pós-modernos é ignorado, estudar a palavra muitos acham que é coisa só para o pastor, não! Pelo contrário, crescermos em conhecer o Senhor Jesus e seremos crentes maduros na fé.
    Desejo uma semana abençoado, Deus te abençoe hoje e sempre.

    2 Timóteo 2.15
    Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
    Provérbios 1.7
    O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.
    Oséias 4.6
    O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
    Oséias 6.3
    Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
    Oséias 6.6
    Pois misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.
    Citações Bíblicas: RA

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO IRMÃO VALDEMIR,QUE BOM QUE GOSTOU DO TEXTO!
    VOLTE SEMPRE QUE QUISER...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  5. QUERIDOS DO CONEXÃO ADOREMOS,OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
    VOLTE MAIS VEZES.
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  6. AMADO AMIGO CARLOS LEÃO,QUE DEUS LHE ABENÇOE CADA DIA MAIS,EM CRISTO!!!
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  7. Olá pastor! Que bom receber sua mensagem de boas-vindas no site da UBE e ser edificado por esta mensagem de incentivo. Como a música diz, "te conhecer e prosseguir em te conhecer: esse é o alvo da minha vida, Senhor". Que Deus continue te usando pra Sua glória. Ainda vou ver os vídeos. Ah, e assim que puder, visite também o meu blog. Será um honra pra mim. Um grande abraço e fica na paz!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa mensagem, sei que a glória pertence a JESUS, mas a vontade de obedecer é do irmão, e é aqui que dou glórias a Jesus por haver ainda pessoas que amam e querem viver dentro da Palavra.
    O conhecimento de Deus a cada dia nos tráz segurança e uma entrega ao Seu serviço.

    Muita paz e alegria, e que sua vontade a cada dia seja a do Senhor Jesus,

    Seu conservo em Cristo.

    Antonio.

    ResponderExcluir
  9. Uma linda meditação, sem dúvida, e como diz o salmista "A intimidade do Senhor é para aqueles que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança". Salmo 25:14.

    Pastor Riva, que Deus continue te usando poderosamente, fica aqui um pensamento que li num dos livros do Pr. Lloyd J. Ogilvie "O caminho que vai de Deus ao coração do homem passa por um coração humano" (S. D. Gordon).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...