sábado, 25 de dezembro de 2010

NASCEU JESUS! GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS!!!

"Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel."-Isaías 7:14.
Quem nos dera,um dia ir até Belém, e em companhia de sábios pastores e Reis Magos adorando, vamos ver aquele que nasceu rei dos judeus, pois, pela fé, pode alegar um interesse nele, e pode cantar,"Porque a nós uma criança nasce, um filho nos foi dado. " Jesus é a encarnação do Senhor, nosso Senhor e nosso Deus, e ainda o nosso irmão e amigo, vamos adorar e admirar.
Notemos no primeiro olhar muito Sua concepção miraculosa. Foi uma coisa inédita, e incomparável, pois, que uma virgem conceberá e dará à luz um Filho.
 A primeira promessa funcionou assim: "A semente da mulher", e não a descendência do homem. Como mulher  liderou o caminho do pecado, que trouxe Paraíso perdido, ela, e ela sozinha, introduz o pecado do Paraíso. 
Nosso Salvador, apesar de verdadeiro homem, era como a Sua natureza humana, o Santo de Deus. Deixe-nos reverentemente diante do Menino santo cuja inocência restaura a virilidade de sua antiga glória, e oremos para que ele seja formado em nós,a esperança da glória. 
Falha não notar sua origem humilde. Sua mãe foi descrita simplesmente como "uma virgem", não uma princesa, ou profetisa, nem uma matrona da grande propriedade.

O sangue dos reis corria em suas veias, nem foi sua mente um fraco e ignorante, pois ela poderia cantar mais docemente uma canção de louvor, mas ainda com sua posição humilde, pobre como o homem a quem ela estava prometida, e como o alojamento miserável oferecida ao Rei recém-nascido! 
 Emanuel, Deus conosco em nossa natureza, na nossa tristeza, na obra de nossa vida, em nosso castigo, na nossa sepultura, e agora com a gente, ou melhor, nós com Ele, na ressurreição, na ascensão, triunfo e esplendor do Segundo Advento.

FELIZ NATAL A TODOS. À MINHA ESPOSA,MINHA FAMÍLIA,AMIGOS,IRMÃOS NA FÉ,COMPANHEIROS NO MINISTÉRIO,OVELHAS DO REBANHO QUE AJUDO A CUIDAR,AMIGOS DO TRABALHO,AMIGOS BLOGUEIROS E TODOS OS QUE ESTIVEREM LENDO ESTA POSTAGEM.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE JESUS CRISTO,A CADA DIA VENHA RESSURGIR EM SEUS CORAÇÕES E MENTES.
BY,PR. RIVELINO...

Um comentário:

  1. Um Feliz natal à vc e toda sua família! Que Deus os abençoe rica e poderosamente!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...