terça-feira, 28 de setembro de 2010

ELE TE ESCOLHEU!!!

Tu és o meu servo, eu te escolhi. - Isaías 41.9
A graça de Deus em nossos corações nos tornou servos dEle. Talvez sejamos servos infiéis e, certamente, somos indignos. Apesar disso, somos servos de Deus, alimentando-nos em sua mesa e obedecendo as suas ordens. Antes, éramos servos do pecado. Aquele, porém, que nos libertou nos tomou como membros de sua família e nos ensinou a obedecer a sua vontade. Não servimos perfeitamente ao nosso Senhor, mas nós o faríamos, se pudéssemos. Quando ouvimos a voz de Deus, dizendo-nos: "Tu és o meu servo", podemos responder juntamente com Davi: "Deveras sou teu servo... quebraste as minhas cadeias" (Salmos 116.16).

O Senhor não nos chama apenas seus servos, mas também seus escolhidos. Nós não O escolhemos primeiro, mas Ele nos escolheu. Os olhos da soberania nos escolheram, e a voz da graça imutável declarou: "Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí" (Jeremias 31.3). Muito antes do tempo iniciar-se e de o espaço ter sido criado, Deus escreveu sobre o seu próprio coração os nomes de seu povo eleito. Ele os escolheu para serem conformados à imagem de seu Filho e os designou como herdeiros de toda a plenitude de seu amor, graça e glória.

Deus entendia que nosso coração era mau; contudo, apesar disso, Ele fez a escolha. Nosso Salvador não nos ama com volubilidade. Ele não se sente encantado por um momento, por causa de algum resplendor de beleza nos olhos da Igreja e, depois, a rejeita por causa de sua infidelidade. Não, o Senhor Jesus a desposou desde a eternidade. Está escrito a respeito de Jeová: "O SENHOR, Deus de Israel, diz que odeia o repúdio" (Malaquias 2.16). A escolha eterna é um elo que prende nossa gratidão à fidelidade de Deus, um elo que nenhum de nós pode rejeitar.
Meu coração está cheio de gratidão e minha alma descansa nas promessas de Deus.Portanto,não há mal algum que me separe do meu Salvador Jesus Cristo.
Ele me escolheu.Ele te escolheu e isso não mudará. GLÓRIA A DEUS!!!
GRAÇA E PAAAAAAAZZZZZZZ AOS ESCOLHIDOS DO PAI CELESTIAL,QUE HERDARÃO UMA ETERNIDADE DE DELÍCIAS!!!
BY,PR. RIVELINO.  SEU SERVO...

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Louvo a Deus, através de sua infinita misericórdia [...] amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. [João 3.16]. Dou-te graça por ter nos chamado para o discipulado, graças te dou Senhor, pela oportunidade de ler e escutar a sua palavra através do teu servo, seu vaso, Pastor Rivelino, Aleluia.
    Deus te abençoe hoje e sempre.
    Carlos Leão.

    ResponderExcluir
  3. OlÁAAAAAAAAAAAA

    Obrigada pelo convite, gostei muito do blog!
    Visite-nos:

    www.adorarediscipular.blogspot.com

    PAZ!!!

    ResponderExcluir
  4. Amado do Senhor, glórias a Deus Pai pois nos escolheu como povo Seu, sacerdócio real... e portanto, louvo a Deus por sua vida e pelo texto, e ainda Deus tem muito a realizar através da vida do irmão. Que o Senhor o abençoe grandemente e parabéns pelo aniversário. Isso é maravilhoso podermos nos alegrar com aqueles que estão alegres. Paz e vitórias e bênçãos sem medida no seu ministério e que o temor ao nosso Deus seja aumentado a cada dia em nossas vidas, honrando e revenciando a presença santa do Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  5. Paz de Deus Pastor, é uma honra te ter entre os meus adorei estar no teu espaço é muito interessante parabéns. http://glebsonlima.blogspot.com/ te deixei meu blog deixa teu ID será uma honra te ver por lá.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da mensagem...
    ESCOLHIDOS DO PAI CELESTIAL,QUE HERDARÃO UMA ETERNIDADE DE DELÍCIAS!!!
    amem... Que Deus continue te iluminando para nos presentearmos com estas lindas mensagens.

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz pastor, obrigada pelas boas vindas...Que o Senhor seja Louvado! Já me perguntei várias vezes o que seria de nós, se Deus não fosse tão misericordioso, se não nos amsse tanto a ponto de dar o seu único filho por nós. Que não esqueçamos desse ato em nenhum momento de nossas vidas...

    Pastor segui meu blog aí...
    fica na Paz!
    http://semearatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Paz agora sou seu seguidor, agradeço pelo convite Disse Jesus Vinde amim vos que estai cansado e oprimido e eu vos aliviarei...

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo Carlos Leão,muito obrigado pelas palavras e que Deus te abençoe mais e mais.
    Um forte abraço...
    By, Pr. Rivelino.

    ResponderExcluir
  10. Querida irmã da Com. Cristã Apostólica fico feliz que tenha gostado do blog. Volte mais vezes.
    Fica na paz de Cristo...
    By, Pr. Rivelino.

    ResponderExcluir
  11. AMADA IRMÃ MISS. MARIA THEREZA,OBRIGADO PELO CARINHO E QUE VERDADEIRAMENTE O SENHOR NOS ABENÇOE CADA DIA MAIS E NOS LIVRE DE TODO O MAL.
    FICA NA PAZ DELE...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  12. Amado irmão Glebson Lima,obrigado pela visita e certamente visitarei sua página.
    volte mais vezes...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  13. AMADA DE DEUS DO "POEMA GOSPEL",QUE BOM QUE GOSTOU DA MENSAGEM E QUE DEUS TE PROSPERE EM TUDO O QUE FIZER,EM NOME DE JESUS!!!
    ATÉ BREVE...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  14. QUERIDA DE DEUS NIL FRANÇA,VAMOS SEMPRE DAR GLÓRIA A DEUS POR ESTE ATO DE AMOR INCOMPARÁVEL QUE ELE FEZ POR NÓS! OBRIGADO DEUS!!!
    VOLTE SEMPRE...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  15. AMADO DE DEUS "CAMINHANDO COM CRISTO" QUE O SENHOR JESUS TE PROSPERE SEMPRE E EM TUDO...
    FICA NA PAZ DELE,O PRÍNCIPE DA PAZ...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  16. OLA MEU IRMÃO EM JESUS,QUE A PAZ DELE ESTEJA COM VOCE,GOSTEI MUITO DESTE CONCEITUADO E ATUALIZADO BLOG E VOU SEGUI-LO,E AO MESMO TEMPO CONVIDO VOCE SUA EQUIPE E SEUS LEITORES A VISITAR E SEGUIR O MEU dfcoisasdagente.blogspot.com UM ABRAÇO E JESUS ILUMINE TODOS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...