segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O SENHOR ESTÁ CONOSCO!!! A VITÓRIA É CERTA!!!

"Porque o SENHOR será convosco." 2 Crônicas 20: 17
Isso era uma grande misericórdia para Josafá, pois uma grande multidão havia saido contra ele; e será também uma grande misericórdia para mim, pois eu tenho grande necessidade, e não tenho poder nem sabedoria. Se o Senhor está comigo, pouco importa quem me abandone. Se o senhor está comigo, vencerei na batalha da vida, e que ainda maiores sejam minhas provas, minha vitória será mais gloriosa. Como posso estar seguro que o Senhor está comigo?
Certamente Ele está comigo se eu estou com Ele. Se eu confio em Sua fidelidade, e creio em Suas palavras, e obedeço Seus mandamentos, seguramente Ele está comigo. Se estou do lado de Satanás, Deus está contra mim, e não pode ser de outra forma; porem, se vivo para honrar a Deus, posso estar seguro que Ele me honrará.
Eu estou absolutamente seguro de que Deus está comigo, se jesus é meu somente e único Salvador. Se tenho colocado minha alma nas mãos do Filho Unigênito de Deus, então posso estar seguro que o Pai  empregará todo seu poder para me preservar, para que Seu Filho não seja desonrado.
Este mês está apenas começando e ele não acabará sem que do céu,a palavra de vitória seja liberada sobre a sua vida,em nome de JESUS!!!
ESTEJA,POIS,FIRME E CERTO DE QUE DEUS LHE DARÁ VITÓRIA,AFINAL DE CONTAS,ELE ESTÁ CONTIGO!!!
GRAÇA E PAAAAZZZZZZZ.
BY, PR. RIVELINO.  SEU SERVO.

4 comentários:

  1. Paz Abençoado.

    Estamos afinados com essa mensagem de Josafá. Realmente maravilhoso seu post.

    A duas semanas atrás levei em dois domingos seguidos a história da vida de Josafá, e é riquíssimo o que podemos aprender desse texto.

    Seus posts são muito estimulantes para a fé.

    Deus continue te usando grandemente,

    Abraços

    Gerson Luiz
    http://restauracaoevida-gersonluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pr. Rivelino, muito obrigada pelas boas vindas...e, realmente, esta mensagem está muito boa...que o Senhor continue te abênçoando abundantemente.
    Renata

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO PASTOR GERSON LUIZ,GRAÇA E PAAAZZZZZ!!!
    QUE DEUS CONTINUE A TE USAR PARA ABENÇOAR O POVO DELE QUE,ELE,O CONFIOU E ESPERO UM DIA CONHECER ESTA PARTE DA FAMILIA DO MEU SALVADOR AÍ EM CURITIBA!!!
    FICA NA PAZ DE CRISTO.
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA IRMÃ RENATA,GRAÇA E PAAAAAAZZZZZZZ!!!!
    QUE ASSIM SEJA SOBRE SUA VIDA,EM TODAS AS ÁREAS,EM NOME DE JESUS!!!
    ATÉ A PRÓXIMA...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...