quarta-feira, 10 de julho de 2013

FAXINANDO O TEMPLO

"E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão,Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão. Lucas 5.37,38

Mesmo estando na presença do Senhor,nós,os salvos temos que tomar muito cuidado com o nosso interior e sempre analisar se os princípios de Deus estão norteando o nosso viver,o nosso andar diariamente.
As conquistas teem o poder de nos afastar,de nos fazer esquecer,de nos fazer relaxar com nossa comunhão com o Altíssimo.Enquanto que as derrotas,as perdas teem o poder de nos desanimar,esmorecer e em algumas ocasiões nos fazer sucumbir ante as tentações e sugestões do inimigo da nossa alma ( o diabo ) e também nos enfraquecer na fé e na esperança em Jesus Cristo.
Mas lendo este texto,eu percebo que o nosso Deus todos os dias nos convida a fazermos uma faxina na alma e no coração,claro,com a ajuda do amado Espírito Santo.Pois Ele quer derramar sobre nós um vinho novo,uma unção nova e com isso nos dizer:"a vida,a morte,o pecado,as dificuldades,a fome,a nudez,a espada"...podem sujar ou até mesmo "bagunçar" a minha casa,que são vocês,mas pelo poder que há no nome e no sangue do meu Filho Jesus,Eu o Senhor farei com que cada um de vocês sejam transformados em odres novos e derramarei sobre vós a minha unção,o meu vinho e serão uma bênção em minhas mãos!!!
Portanto,amado,amada,príncipe e princesa do Senhor,hoje ainda busque o Espírito Santo e jogue fora todo ressentimento,toda dúvida,todo medo e receba,do alto,poder pra vencer,conquistar e realizar seus sonhos em nome de JESUS CRISTO.
GRAÇA E PAAAAAAAAZZZZZZZZZZZ

BY, Pr. RIVA.


3 comentários:

  1. Olá Pastora, muito bom o seu blog.
    Eu concordo plenamente, devemos tomar muito cuidado, mesmo quando já estamos com Deus. Pois Salomão por exemplo, foi ungido por Deus, mas mesmo assim caiu em pecado.

    Deus a abençoe! Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Excelente blog, reciban muchas bendiciones desde mi blog
    www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A paz de nosso Senhor Jesus. Essa mensagem é muito abençoada porque ela nos alerta dizendo-nos que devemos reformar a casa, limpar o seu interior para que ela suporte uma porção maior do Espírito Santo. devemos jogar fora tudo que nos separa da comunhão com Deus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...