terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UNÇÃO DE DEUS.TODOS NÓS PRECISAMOS!!!

E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção. 
(Isaías 10:27)
A unção de Deus em nossa vida faz toda a diferença.Com unção nós conseguimos discernir tempos,situações;conseguimos ver além das circunstâncias,crer no impossível,vencer gigantes e encorajar o povo de Deus para avançar em direção a conquista.
Mas,a unção,o poder de Deus não obtemos de qualquer jeito,sem esforço,sem busca.A unção é cara,caríssima por sinal.Quem a deseja deve estar disposto a sacrifícios de tempo,para buscar;de paciência,para esperar até que o Senhor o transborde do seu poder;e acima de tudo a unção é para ser usada e constantemente deve ser renovada,e isso requer busca intensa.
Todos nós precisamos da unção,do poder de Deus.Para vencer neste mundo é necessário poder que vem do alto.E que tem esta unção,este poder faz a diferença no seu tempo,no meio da sua geração. PENSE NISSO.

BY,Pr. RIVELINO...NA BUSCA DESSA UNÇÃO SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. Irmão Riva algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e vim fazer uma visita.
    Quando o crente nasce de novo Jesus o capacita para seu ministério o problema é que muita gente fica à espera que os céus se abram ou de ver línguas de fogo, acredito no enchimento pelo Espírito e eu a isso chamo de unção, se falta essa unção então há alguma coisa de errado no crente.
    É para mim uma alegria ver o seu trabalho, e a sua dedicação em anunciar a Palavra.
    António.
    Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo!

    Vim conhecer seu blog e logo de cara gostei muito do post, sua forma simples de expor o assunto e ao mesmo tempo profundo, esclarecendo com muita propriedade o tema em questão.

    Espero no meu cantinho, por isso estou deixando o link para visita:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Será uma honra tê-lo como seguidor.

    PARABÉNS PELO BLOG!!!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. A pouco conheci o blog do irmão Araújo e as mensagens lá postadas são bem interessantes.
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Acesse e confira.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...