segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SIM,SIM;NÃO,NÃO!

Vamos ser sinceros.Quando se trata de cumprir o que prometemos,os acordos que fazemos,muitos de nós não levamos em conta a Palavra de Deus e esquecemos quem somos.
Diz o Salmo 15 :"que o verdadeiro cidadão do céu cumpre o que acordou com outra pessoa mesmo que seja para dano seu" e o que mais vemos hoje é crente que diz estar cheio do poder de Deus,mas a mentira ainda está em seus lábios,a maldade impera em seu coração e seus sentimentos são ainda dominados pela inveja e pela dissolução.
Na verdade a Igreja de Jesus na terra está passando por um momento muito complicado,pois os valores bíblicos estão sendo colocados de lado e o que se vê é um constante crescimento do mal dentro dos convertidos.Os líderes,boa parte deles,não cumprem com que falam,não valorizam o falar sincero,a confissão genuína,o andar piedoso,a vida sossegada.Estão buscando sempre algo,estão insatisfeitos;o Pão vivo que desceu do céu já não basta,tem que incrementar com alguma coisa a mais.
O arrependimento é coisa estranha para a maioria de nós e o "sim,sim;não,não" é ridicularizado até mesmo entre os sacerdotes do Senhor.
Vamos voltar a sinceridade,a humildade,a sabedoria já armou um banquete está nos chamando.Então,vamos até essa mesa e matemos nossa fome com a verdade que emana do Senhor Jesus,e que a partir de agora o nosso falar seja sincero e cheio de graça,em nome de Jesus Cristo.
by,Pr. RIVELINO....GRAÇA E PAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZ!!!!!!

2 comentários:

  1. Verdade Pr. Riva , ainda mas nós brasileiros temos o péssimo habito de prometermos coisas que sabemos que não cumpriremos !
    abraços
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo Pr. Infelizmente o povo de Deus que deveria dá o exemplo, tem dado é mal testemunho no quesito 'sinceridade'.
    Parabens pelo texto.
    www.capuccino-com-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...