terça-feira, 18 de setembro de 2012

QUANDO DEUS FALA E QUANDO DEUS AGE.



 " Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"(Números 23:19) 

É impressionante como os convertidos da minha época têm mania de dizer que Deus falou algo com eles e não demora muito tempo e estes mesmos não estão fazendo o que o Senhor mandou fazer;não estão onde Deus mandou ficar;não foram onde Deus mandou ir e etc...
Eu gostaria de frisar nesta postagem que tudo aquilo que o Senhor fala Ele cumpre;tudo o que Ele manda fazer deve ser feito,sem o direito de dizer "não";tudo o que Ele planeja,assim acontece!
Lembremos que Ele é o Alfa e o Ômega,o princípio e o fim de todas as coisas;Ele é o Todo-Poderoso,Aquele que era,que é e que há de vir e quando Ele fala toda a criação se cala,pois o Criador está dando uma ordem.Vejamos algumas delas:"Vem para fora","Levanta e anda","não chores teu filho há de ressuscitar","vento,acalma-te","apenas creia"...essas são algumas ordens que o Senhor Jesus deu e se você procurar alguma objeção a elas não encontrará,posto que quando Ele fala ninguém pode dizer "não"!Quando Deus age ninguém pode impedir!
Sabendo disso,a partir de agora,todas as vezes em que você abrir a boca para dizer que o que falas foi Deus quem te disse faça isso com responsabilidade e convicto de que Ele honrará a profecia por ti pronunciada aos que te ouvem.Amém querido (a )? GRAÇA E PAZ!
UM FORTE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA,EM NOME DE JESUS!
BY,Pr. RIVELINO

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor Pastor Riva,e internautas deste Blog. O Senhor Deus é o mesmo, as pessoas que se intitula, outros fazem a mídia ou rotulo de profeta e "tem que está em evidencia profética" e por isso tem que sair uma profecia a cada culto ou reunião, deveriam deixar esvaziar o vaso para o Espírito Santo de Deus encher.
    Pela Graça de Deus dos 26 anos de obreiro foram o tempo de Deus pra receber uma das grande vitórias além da salvação. Pela graça sou pastor auxiliar da Assembléia de Deus Ministério Madureira,jornalista sindicalizado e bacharel em Comunicação Social pela UFPB desde de 1986.
    Mas só passei sete anos como jornalista do Governo da Paraíba pois tinha uma dificuldades na voz, com estreitamento na garganta e calo nas cordas vocais "falava mais fino que um mulher" isso me chateava muito e mudei a função pra Repórter Fotográfico da SECOM PB. Até um grande maestro de renome na Paraíba tentou estudar a minha voz pois ele dizia que nunca viu um homem com timbre da minha voz, mas poucos meses o maestro faleceu. Creio que Deus aguardava o tempo do grande milagre alguns anos mais tarde o Espírito Santo de Deus utilizou um dos vasos pra PROFETIZAR dizendo: "Homem falo para ti, eis que muitos te criticam mas, vou eu fazer muitas mudanças na tua vida VOU EU MUDAR A TUA VOZ, TU CRÊ, contemplo a tua tristeza, quantos não te entendem..."
    Quando telefonava pra solicitar algo, as pessoas sem saber diziam como é o nome da senhora ? Eu tomava o folego e respondia logo o endereço e coloque o nome da minha esposa Maria de Fátima.
    Três meses depois aconteceu o MILAGRE, Hoje dizem que tenho voz de locutor para honra e gloria do Deus todo poderoso. Tenho exames clínicos e provas em CD como era a minha voz, vivo alegre e contente com Jesus, minha alma só vive a cantar...

    Meus contatos: OI (83)8706-5308 OU Portabilizado p/CLARO (83)8701-6460/ E_mail: blogwrb@gmail.com
    Acesse o meu Blog:http://www.jornalistawrb.com.br/2012/09/pressao-evangelica-faz-renato-aragao.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...