terça-feira, 12 de abril de 2011

RECONCILIA-TE COM ELE,HOJE MESMO!!!

Reconcilia-te, pois, com ele. Jó 22.21

De desejamos nos reconciliar com Deus e viver em paz, temos de conhecê-Lo como Ele mesmo se revela. Deus afirmou: "Façamos o homem à nossa imagem" (Gênesis 1.26). O homem não deve se contentar até que conheça um pouco deste "nós" (implícito no versículo), do qual ele deriva seu ser.

Faça um esforço consciente para conhecer o Pai. Mergulhe a sua cabeça no seio dEle, em profundo arrependimento, e confesse que você é indigno de ser chamado filho dEle. Receba o beijo do amor de Deus e permita que seja colocado em seu dedo o anel que é um sinal da eterna fidelidade dEle. Assente-se à mesa de Deus e deixe seu coração regozijar-se na graça divina.

Depois, avance e procure conhecer o Filho de Deus, que é o resplendor da glória de seu Pai. Conheça-O na admirável complexidade de sua natureza. Ele é Deus eterno e sofreu como um homem finito. Siga-O, enquanto Ele anda por sobre as águas com os passos da Divindade e se assenta à beira do poço com a fadiga da humanidade. Não se satisfaça até que conheça a Jesus como seu Amigo, seu Irmão, seu Esposo, seu Tudo.

Não se esqueça do Espírito Santo. Procure obter uma visão clara do caráter, dos atributos e das obras do Espírito Santo. No princípio, o Espírito do Senhor se movia sobre o caos e produziu ordem (Gênesis 1.2). Agora, Ele visita o caos de sua alma e cria a ordem de santidade. Contemple-O como Senhor e Doador da vida espiritual, o Iluminador, o Instrutor, o Consolador e o Santificador. Essa crença inteligente e espiritual na doutrina da Trindade é sua, se você realmente conhece a Deus. Tal conhecimento traz paz abundante e profunda.
GRAÇA E PAZ A TODOS OS QUE,ASSIM COMO EU,TEM PAZ COM DEUS,POR MEIO DE JESUS CRISTO.
BY,PR. RIVELINO...

8 comentários:

  1. Concerteza, afinal não existem melhores ou piores...mas sim pessoas que são mais ou menos intimas do nosso Grande Deus...
    Fiquem com Ele!!!

    ResponderExcluir
  2. aleluia!!! impossível só e´uma palavra! gostei e tomo posse p mim. um abraço ELISA

    ResponderExcluir
  3. Paz Pr. Prazer ter VC como Irmão, Ore Por Mim
    Paz

    ResponderExcluir
  4. Aleluia Pr, realmente, impossivel é só uma palavra!
    Que Deus possa continuar a cumprir em vc o chamado DEle. Obrigado e Deus abençoe a cada dia! No amor de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que o Senhor Jesus os abençoe a cada dia mais.
    Presb. Felipe

    ResponderExcluir
  6. OLÁ PR,RIVAS A PAZ DO SENHOR PB.RICARDO FLORIANO DEUS ABENÇÕE O PR. E SUA FAMILIA,QUANDO PUDER VEJA MEU SITE QUE TRABALHO LEVANDO RENDA AS PESSOAS QUE QUISEREM TRABALHAR EM CASA NAS HORAS VAGAS E GANHAR RENDA POR ISSO A CESSE:WWW.AVANCABRASIL.NET/AB262590 E O MEU BLOG DE TRABALHO RFTRABALHEEMCASA.BLOG.UOL.COM.BR, ESTAMOS TB NO ORKUT:RFTRABALHEEMCASA7@GMAIL.COM MSN:RENDA-EXTRA1500@HOTMAIL.COM NOS ADD PR.RIVAS. SOU PREGADOR DO EVANGÉLIO VIA JO PARA RJ.BAHIA ONDE DEIXEI UMA IGREJA COM 50 PESSOAS.

    ResponderExcluir
  7. Paz de Cristo pastor!

    Muito bom o blog do senhor!

    Acesse nosso blog também:

    http://pvsjbv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que Deus continue abençoando seu ministerio,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...