sábado, 2 de abril de 2011

LOUVEMOS AO SENHOR CONTINUAMENTE!!!

Quanto aos cantores, cabeças das famílias entre os levitas,... de dia e de noite, estavam ocupados no seu mister. - 1 Crônicas 9.33

Em referência ao ministério do templo, foi ordenado que o canto sagrado nunca deveria cessar. Os cantores constantemente louvavam o Senhor cuja misericórdia dura para sempre. Assim como a misericórdia não cessava de reinar dia e noite, assim também a música não silenciava seu ministério sagrado. Existe uma lição para o crente no canto incessante do templo de Sião. Você também é um devedor. Certifique-se de que sua gratidão, assim como o seu amor, nunca cesse. O louvor de Deus é constante no céu, sua habitação final. Aprenda a entoar o aleluia eterno. Assim como o sol espalha a sua luz sobre a terra, seus raios despertam os crentes agradecidos para entoarem seus hinos matinais. Por meio do sacerdócio dos crentes, o louvor perpétuo é mantido em todas as horas. Esse louvor veste nosso globo com um manto de ação de graças e o cinge com um cinto dourado de louvor.

O Senhor sempre merece ser louvado por aquilo que Ele mesmo é, por suas obras de criação e de providência, por sua bondade para com suas criaturas e especialmente por sua obra de redenção. Além de tudo isso, existem as maravilhosas bênçãos que fluem em uma torrente infinita. Sempre é proveitoso louvarmos o Senhor. O louvar o Senhor enche de regozijo o dia e faz resplandecer a noite; ilumina o trabalho árduo e suaviza a aflição. Faz resplandecer uma luz santificadora sobre a alegria terrena, uma luz que torna o mundo menos capaz de cegar-nos com seu esplendor. Neste momento, temos alguma coisa pela qual devemos cantar ao Senhor? Podemos compor um hino de nossas alegrias terrenas, de nossos livramentos passados e de nossas esperanças futuras? Por amor a Jesus, sejamos motivados a terminar este dia com um salmo de alegria santificada.
Não deixemos de louvá-lo,pois,em todo tempo o Senhor Jesus cuida de nós e nos abençoa sempre!
GRAÇA E PAAAAZZZZZZ,A TODOS OS QUE NÃO CESSAM DE LOUVAR AQUELE QUE É DIGNO DE RECEBER TODA ADORAÇÃO,JESUS CRISTO!!!
BY, PR. RIVELINO...

4 comentários:

  1. Querido Pastor Riva tivemos a liberdade de incluir o seu blog na lista http://blogsdospastores.blogspot.com/
    para que continue basta que coloque o nosso banner em seu site encontre o código no site www.unidecristo.com muito obrigado fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Riva!
    Ótima mensagem que colocaste no teu blog.
    Realmente, o livro de salmos enfatiza muito o quão é importante louvarmos a Deus! Seja um hino da harpa, um cantico novo... Seja somente aquele refrão que não saí de nossas cabeças... Temos é que louvar.
    Graças a Deus por esta palavra.
    Fique com Deus!
    Abraço,
    Att. Vini de Oliveira.
    http://www.pescadordorei.blogspot.com
    @ViniNaves2011

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz.

    Gostei muito de seu blog, assuntos pertinentes a realidade.

    Q Yahwéh abençoe ainda mais seu Ministério. Shalom.

    MGA pr. diariodeumprofeta.blogspot.com

    (Agora não vi o meu blog entre os de sua lista. kkkk. Põe lá. )

    Abraços e Shalom.

    ResponderExcluir
  4. Amado Pr. Rivelino
    parabéns pelas mensagagens e artigos por ti assinados, são muito edificantes para as nossas vidas.
    um forte abraço
    que a paz do meu Deus continue contigo e com os seus.
    Reginaldo Spindo
    lider da igm.mundial da restauração.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...