quinta-feira, 21 de abril de 2011

COMO VOCÊ ESTÁ VIVENDO,IGREJA DE JESUS???

 "LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;"... (Eclesiastes 12:1)

As vezes me pego pensando em como Deus deseja que eu viva nesta terra e vários pensamentos vão e vem em minha mente.E chego a conclusão que o que Deus deseja é que eu viva da melhor forma e agradando-o em tudo que eu fizer.
Quando estou em minha casa,com minha esposa ou só,sou um cidadão,um marido,um amigo e Igreja de Jesus também.E isso acontece quando estou no trabalho,na faculdade,entre amigos,com meus irmãos e irmãs,com colegas de trabalho e etc.
Então surge a pergunta:Como ser tudo isso e ser Igreja também???
Aí eu concluo que o texto acima me diz para viver as épocas da minha vida,independentemente de onde estou e com quem estou,sempre com meu pensamento NELE e em como agradá-lo.
E para isso terei que vencer algumas barreiras,a mim impostas e as que eu mesmo construí.Tais barreiras devem ser por mim removidas e devo ser e me comportar como um homem livre pela graça de Deus.
Tendo essa consciência de liberdade,dou à minha alma a seguinte ordem:Viva e se alegre em todo o tempo,ser se importar com o que estão falando a seu respeito,se coisas boas ou más;e desfrute do prazer de sentir a presença do maravilhoso Espírito Santo,da graça infinita de Cristo e do amor imensurável de Deus Pai!
Ser Igreja pra mim não é um estorvo,um peso;pelo contrário,é uma alegria sem igual.Estar na Igreja de Jesus,na comunhão com os irmãos é pra mim prazeroso e não deixarei que nenhuma acusação me tire este prazer,em nome de Jesus!!!
A VOCÊ QUE NÃO SENTE MAIS PRAZER DE SER IGREJA,VAI O CONSELHO:NÃO PERCA A DOÇURA,A ALEGRIA E O PRAZER DE SERVIR AO SENHOR JESUS,POIS O TEMPO PASSA LOGO E NA VELHICE É BOM SABER QUE SE VIVEU BEM E DE UMA FORMA QUE O PAI CELESTIAL SE ALEGROU CONOSCO!!!
BY, PR. RIVELINO...AMADO DO PAI.




4 comentários:

  1. Que possamos nos alegrar cada dia mais com a presença de Deus nas nossas vidas.

    Que não tenhamos sentimentos de vergonha em lugar algum por sermos "Igreja"

    Paz, que Jesus vos abençõe tenha uma feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  2. Pastor, eu aproveitei a data para, justamente, refazer os laços, e ajudar a que os cristãos possam manter ou refazer os seus. Nesse sentido que lancei o meu site no último dia 20/04. http://BibliaporEmail.com
    A finalidade é ajudar o irmão, nessa vida atribulada e moderna, a ter o seu minuto de contrição, em contato com versículos bíblicos, diários, recitados por uma voz e imagem que o auxilia em sua prece.
    O usuário da página, ao deixar seu nome e email, é lembrado por correio eletrônico, a acessar um link com renovadas palavras, escolhidas diariamente para ele. Lhe convido a que se inscreva, e conto com o senhor para ajudar-me a divulgar essa novidade, que todos os dias, produzo com carinho.

    ResponderExcluir
  3. É realmente um prazer servir Jesus!!
    Deus te abençoe pastor cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  4. Pastor essa palavra comunhão é muito seria.
    Pois Deus fez separação entre luz e trevas no princínpio da criação.
    e quando quebramos a comunhão estamos em trevas.
    Eu particularmente tenho medo das trevas.
    Mas para muitos isso não quer dizer nada acha que DEUS é bonzinho e não vai fazer nada a respeito.
    Mas ele cobra e duramente quando falhamos.
    Comuñhão palavra difícil de ser cummprida até mesmo para entende-la.
    Pois hoje em dia muitos que se dizem irmão não conseguem nem mesmo aplicar a caridade que dirá o amor ao próximo que leva a comunhão.
    Tenho muitos exemplos aki de trevas que um irmão morde o outro por trás sem chanche as vezes de se explicar .
    Por isso comunhão quando alcançada ela traz a paz interior do homem espiritual.
    http://www.escrituradaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...