sábado, 12 de março de 2011

RECORDAREI PARA SEMPRE! E VOCÊ ???

E cantarão os caminhos do SENHOR.
Salmos 138.5

O crente começou a louvar os caminhos do Senhor quando, aos pés da cruz, ele foi liberto de seu fardo de pecado. Nem mesmo o canto dos anjos parece tão agradável como a primeira melodia de livramento que brota da alma do filho perdoado de Deus. Você sabe como John Bunyan descreveu este momento. Ele disse que quando o pobre peregrino perdeu seu fardo diante da Cruz, ele deu três grandes pulos e prosseguiu cantando: "... Bendita a cruz! E o túmulo! E mais bendito seja o Homem que vergonha e dor por mim sofreu!"

Crente, você recorda o dia em que os seus grilhões caíram? Você ainda lembra o lugar em que o Senhor Jesus o encontrou e lhe disse: "Com amor eterno eu te amei" (Jeremias 31.3). "Desfaço as tuas transgressões como a névoa e os teus pecados, como a nuvem" (Isaías 44.22); "nunca mais serão citados contra ti, para sempre". Quão maravilhoso é o fato de que Jesus removeu a penalidade do meu pecado! Na ocasião em que o Senhor, pela primeira vez, perdoou meu pecado, eu fiquei tão feliz que simplesmente não conseguia parar de dançar. Quando saí do lugar onde havia sido posto em liberdade e me dirigia à minha casa, eu pensava que deveria contar às pedras da rua a história de minha libertação. Minha alma estava tão repleta de alegria que eu queria falar com cada floco de neve que caía do céu a respeito do magnífico amor de Jesus, que limpara um dos maiores rebeldes dos pecados que tinha.

Não é somente no início da vida cristã que os crentes têm motivos para cantar. Enquanto eles vivem, descobrem razões para cantar os caminhos do Senhor. A experiência dos crentes em desfrutarem constantemente da amabilidade do Senhor os leva a cantar:"Bendirei o SENHOR em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios" (Salmos 34.1). Esteja atento, amigo, para que você magnifique o Senhor neste dia.
O DIA DA MINHA SALVAÇÃO É,SEM DÚVIDA,O MAIS MARAVILHOSO E LINDO DA MINHA VIDA.OBRIGADO SENHOR JESUS.ME RECORDAREI PARA SEMPRE E SEMPRE!!!  E VOCÊ ??
BY,PR. RIVELINO...

19 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com o irmão, o Dia mais Feliz de minha Vida, foi quando conheci o Senhor Jesus, que é a razão de minha vida e a minha Salvação.

    Seria uma honra receber sua visita e comentário.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão... Obrigado pelas bouas vindas no ube. Que Deus lhe abençõe! Tow te seguindo aqui! Abração. e fique a vontade em visitar o nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. se quizer fazer uma parceria, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Pr. Rivelino.

    Sem dúvida, o dia mais Feliz pra mim também foi o dia em que tive meu encontro pessoal com o Salvador.

    Grande abraço,

    Pr. Gerson

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz, amado em Cristo Jesus!

    Passei por aqui e achei seu blog muito edificante! Já estou seguindo-te!

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  6. Olá querido,

    Estou seguindo o teu blog, se desejar seguir o meu será um prazer!!!

    www.enoquegomesdossantos.blogspot.com

    Abraço

    Enoque Gome

    ResponderExcluir
  7. Me lembro de minha conversão e do batismo com Espírito Santo como se fosse hoje, tinha 16 anos mais infelismente sai dos caminhos do Senhor, mais ele tinha um plano em minha vida uma promessa para meus caminhos minha família, e nada me alegra mais do que recordar o dia em que regressei aos seus braços ele me abraçou, beijou minha face e colocou uma aliança em meu dedo por tudo isso só posso te louvar enquanto tiver folego de vida, como disse Davi minha alma tem sede de ti, lindo post Pastor Riva Deus te abençoe e derrame unção sem limites em sua vida, seguindo seu blog.
    visite e se desejar siga:
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A paz de Nosso Senhor jesus cristo esteja convosco irei seguir o seu blog, pois achei uma bençao. Deus abençoe sua vida e de sua família.

    ResponderExcluir
  9. A paz do senhor Jesus o qual morreu por todos nós na cruz, é com muita satisfação que escrevo essas pequenas linhas e sabendo que encontraram gozando de bastante saúde você e sua família um forte abraço do irmão Carlos do salão.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom seu blog, fiz uma visitinha rápida e gostei.

    ResponderExcluir
  11. João Fernandes de Lima22 março, 2011

    João Fernandes disse: Como vai querido pastor! Dei uma olhada em seu blog. Está muito bom. Continue. Vamos manter contatos.

    ResponderExcluir
  12. Ola graça e paz!! Agradeço pelo seu comentário na minha página da UBE, e lhe desejo felicidades!! Te convido a conhecer os nossos dois blog o Você para Informática http://www.dicasdainformatica.blogspot.com/ e o Você para Deus http://pvpd.blogspot.com/! Abraços e até mais!!

    ResponderExcluir
  13. PAZ DO SENHOR!!!! NOSSA REALMENTE EU LEMBRO PERFEITAMENTE QUANDO O SENHOR ME RESGATOU FOI MUITO ESPECIAL, LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE....

    =D

    passa no meu blog também quando puder

    natalia-jesuseocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. graça e paz pastor Rivelino,um dia marcante essa na vida de um ex-escravo e agora filho de DEUS o eterno pela graça,estou seguindo o seu blog,quando tiver um tempinho visite-nos em:

    http://wwwblogdodocostela.blogsport.com

    e se quiser nos seguir será um prazer
    que DEUS nos abençoei!!

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente foi o dia mais abençoado de minha vida! A venda caiu dos meus olhos, me senti amado por Deus, a vida passou a ter cor! Postagem abençoada Pr.Riva. Obrigado pelas boas vindas no UBE, estou te seguindi aqui no blog. Visite o meu e comente: http://blogdowaltim.blogspot.com

    Te Convido a me "seguir", claro, no bom sentido da palavra!usauhsu... Abçs

    ResponderExcluir
  16. O MEU SANTO E UMPRAZER SER UM SEGUIDOR DO SEU BLOG FAÇA NOS UMS VIZITA ASSIM QUE PUDER http://conferencistasirval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. paz meu grande amigo sucesso com seu lindo blog gostei muito

    ResponderExcluir
  18. Pastor Helio Candido Silva
    indo para o mexico 2017 base missionaria city mexico

    ResponderExcluir
  19. agapecitymexico@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...