terça-feira, 1 de março de 2011

IRRESISTÍVEL ESPÍRITO SANTO,RESSUSCITA-ME!!!

“E qual a suprema grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, que operou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos”, Ef.1:19,20

Na ressurreição de Cristo, tal como na nossa salvação, nada nos falta no tocante ao poder divino. Que diremos, pois, dos que dizem que a conversão é conseguida pela força do homem e deve-se à sua capacidade em ser melhor? Quando pudermos ver os mortos ressuscitarem das suas sepulturas através do seu próprio poder então poderemos também assistir a pecadores converterem-se através do seu próprio poder. Não é a palavra trazida, nem a Palavra das Escrituras lidas diante deles que os faz viver. Todo o poder de ressurreição procede do Espírito Santo. Este poder é irresistível. Todos os soldados e os sacerdotes de então nunca puderam segurar o corpo de Cristo na sepultura e na morte.

 A morte em si nunca teria capacidades de segurar Jesus em suas cadeias: deste mesmo modo irresistível será todo poder que Jesus manifesta para em todos os crentes que são ressurretos numa nova vida em Cristo. Nenhum pecado, nenhuma corrupção, nenhum demônio nos infernos, nenhum dos muitos pecadores sobre a terra terão como impedir a mão poderosa de Deus quando esta se estende para converter um homem. Quando toda a onipotência de Deus fala e diz “Assim será”, nenhum homem dirá “eu não irei”. Observe-se como o poder que ressuscitou Cristo de entre os mortos era glorioso.

Esse poder refletiu toda a honra de Deus e espantou todas as hostes do mal. Do mesmo jeito desponta a glória para Deus quando um pecador se converte. Este poder é duradouro e eterno. “Sabendo que, tendo Cristo ressurgido dentre os mortos, já não morre mais; a morte não mais tem domínio sobre Ele”,( Rom 6:9). Sendo que nós fomos ressuscitados de entre os mortos também, nunca mais voltemos a nenhuma das nossas obras de morte nem a nenhuma das nossas corrupções, mas antes vivamos para Deus. “Porque Ele vive, nós vivemos também”. “Porque morrestes e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus”, Col 3:3. “Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida”, Rom 6:4. Por ultimo, a partir deste texto, veja-se a união que existe entre a alma nova e a vida em Cristo Jesus. O mesmo poder que ressuscitou Jesus, ressuscitando a Cabeça, a Qual é e será a força dos membros. Quanta bênção ser assim ressuscitado com Cristo!
Não importa o poder da morte,pois o poder de Deus,através do Espírito Santo,o ressuscitará para viver o melhor D'Ele nesta vida e na vida por vir.
GRAÇA E PAZ A TODOS OS QUE TEEM VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA,EM JESUS CRISTO!!!
BY, PR. RIVELINO...

10 comentários:

  1. paz e graça pastor. o melhor dia da minha vida foi ter aceitado a jesus cristo. como foi dito em uma paste do seu texto é verdade isso aconteceu comigo "Nenhum pecado, nenhuma corrupção, nenhum demônio nos infernos, nenhum dos muitos pecadores sobre a terra terão como impedir a mão poderosa de Deus quando esta se estende para converter um homem".

    ResponderExcluir
  2. paz pastor e´uma imensa alegria para mim ter recebido seu convite,seu site e´maravilhoso!!que DEUS LHE ABENÇOE!AMEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudações meu amigo e irmão, pastor Riva

    É isso mesmo. Toda a nossa Fé só tem o valor que tem PORQUE ELE VIVE. Paulo também o disse de maneira tremenda:"Se Ele não ressuscitou é vã a nossa Fé... onde está ó morte a tua vitória?"

    Grande abraço =)

    Pr. Gerson

    ResponderExcluir
  4. Òtima mensagem! continue assim visite meu blog
    www.ogritodoevangelho.blogspot.com,Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado pelo carinho e pela recepçção que Deus te abençoe e guarde e quando quiser passar a Macêdonia, venha nos fazer uma visita, moro no litoral norte do RS!!! Capão da Canoa. Fone 051 8195 0867

    ResponderExcluir
  6. paz;
    até hoje meus familiares acham que saí do mundo das drogas ;prostituição e engano,por mérito meu.
    eu não posso convençelos de nada,por que só quando tiverem uma experiência com DEUS.

    aleluia

    ResponderExcluir
  7. Eu, pois, apascentei as ovelhas da matança, as pobres ovelhas do rebanho. Tomei para mim duas varas: a uma chamei Graça, e à outra chamei União; e apascentei as ovelhas.
    8 E destruí os três pastores num mês; porque a minha alma se impacientou deles, e também a alma deles se enfastiou de mim.
    9 E eu disse: Não vos apascentarei mais; o que morrer, morra; e o que for destruído, seja destruído; e as que restarem comam cada uma a carne da outra.
    Zacarias cap 11versiculos 7/8/9 medite e visite meu blog e siga será uma honra!
    http://ogritodoevangelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Porque Ele vive posso crer no amanhã.....E por que cremos nesse fato real e poderoso é que impossibilidades não nos fazem desistir,pois tudo é possivel ao que crê,cremos em Jesus o autor e consumador da fé.
    Shalom Pr. Riva

    ResponderExcluir
  9. Olá, belo blog. Deus o abençõe! Visite-me: http://rebecagcampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. olá eu sou o cantor João Bosco, a paz do Senhor Jesus Cristo estamos juntos no nome doce de Jesus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...