terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LIVRE E ACEITO,N'ELE!

Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.
Romanos 8.1

Por intermédio de sua fé em Jesus, você foi eficazmente purificado de sua culpa, foi libertado da prisão. Você não está mais em cadeias como um escravo; agora está liberto da servidão à lei. Você está liberto do pecado e pode andar como um homem livre. O sangue de seu Redentor adquiriu a sua plena liberdade. Agora, você tem o direito de aproximar-se do trono do Pai. Nenhum ímpeto de vingança deve amedrontá-lo. Não existe mais qualquer espada flamejante. A justiça não pode mais condenar o inocente.

Suas incapacidades foram removidas. Antes você era incapaz de contemplar a face do Pai; agora, porém, pode vê-la. Não podia falar com Ele, agora você tem acesso com ousadia à presença dEle. Antes havia sobre você o temor do inferno; todavia, no presente você não tem qualquer temor do inferno, pois como pode haver punição para aquele que não tem culpa? Aquele que crê não está sob condenação e, portanto, não pode ser punido.

Todos os privilégios que você poderia ter desfrutado, como se nunca houvesse pecado, pertencem-lhe agora que está justificado. Todas as bênçãos que você poderia ter, como se houvesse obedecido à lei, e muito mais são suas, porque Cristo guardou a lei por você. Toda a aceitação e o amor que a perfeita obediência poderia ter obtido de Deus pertencem a você, porque Cristo foi perfeitamente obediente em favor de você. Todos os méritos dEle foram lançados em sua conta, para que você seja enriquecido por meio dEle, que por sua causa se tornou pobre. Oh! Quão grande é o débito de amor e a gratidão que você deve ao seu Salvador!
Com esta fé e confiança N'ELE,eu vivo e tenho esperança que:2011 É O ANO EM QUE EU VOU ANDAR SOBRE AS ÁGUAS,EM NOME DE JESUS!
By,Pr. RIVELINO...UM HOMEM LIVRE.

12 comentários:

  1. A Graça e a paz do Senhor...
    Dá pra explicar um amor tão grande e misericordiosos desse? Glória a Deus pelo blog Pr. Deus abençoe...

    http://mndjovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz! Incrivelmente como há vasos que se deixam e permitem ser usados nas mãos do Oleiro. Você é sim um abençoador! É verdadeiramente maravilhoso.

    Você também será muito bem-vindo para seguir e visitar meu blog, participe.

    www.odeuscontemporaneo.blogspot.com

    Grande abraço, fique com Deus. Espero você lá!

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz!
    Suas postagens são inspiradoras Pr. Riva. Evangelho significa literalmente as BOAS NOVAS. E Graça significa FAVOR CONCEDIDO INDEPENDENTE DE MERECIMENTO.
    Fico feliz de ver que ainda há homens e mulheres de Deus que continuam a obra de Jesus, de reconduzir as pessoas à presença de Deus. A grande revelação do amor de Deus por todo o seu plano de Salvação diz que DEUS ESTAVA EM CRISTO RECONCILIANDO O MUNDO CONSIGO MESMO, e Paulo continua dizendo E ELE NOS CONFIOU O MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO.
    Continue firme valoroso homem de Deus, a trazer-nos boas novas dos direitos que penosamente Cristo nos conquistou na Cruz do Calvário.

    No amor de Cristo,

    Pr. Gerson Luiz
    http://www.restauracaoevida-gersonluiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá irmão, parabéns pelo blog, já estou te seguindo e sempre estarei por aqui, lendo essas mensagens maravilhosas.
    Deus abençoe muito ao senhor e toda sua família.
    abraço
    Renata

    Aguardo uma visitinha do senhor no meu blog rs.

    ResponderExcluir
  5. olá parabens pelo blog! Jesus nos salvou simplismente por que nos ama!Que Deus te abençoe...
    Lá no meu blog eu faço papeis de parede cristãos, olha lá! abraços

    ResponderExcluir
  6. Pastor, parabéns pela lucidez na postagem. Só acho que o versículo deveria ser completado "que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito", pois isso faz uma diferença grande.

    ResponderExcluir
  7. GRAÇA E PAZ,
    JÁ ESTOU SEGUINDO , ESSE BLOG UMA BENÇÃO DE DEUS .

    ResponderExcluir
  8. É essa liberdade que me fascina. Posso ser o que quero ser com toda lucidez que o Espírito Santo me dá. Aleluia. Alguém livre, certamente não escolhe ser escravo de ninguém.Se somos livres e somos, não seremos escravos de ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Somos livres! Esta afirmação me deixa feliz e atento, pois a liberdade traz consigo grandes responabilidades(Gl 6.7). Parabéns pela postagem. Quando possivel visite e deixe seu comentario em nosso blog: jeffersonjeronimo.blogspot.com

    Que a graça e a paz de Cristo Jesus esteja sobre seu ministério!

    ResponderExcluir
  10. gostei muito de seu trabalho , gostaria de que o irmão visitasse o ;http://missaolevealuz.blogpost.com segostar siga o

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostaria de dizer que faz algum tempo que leio alguns posts seus, acho muito interessante porque faz o meu estilo. Há pouco tempo criei um blog sobre Deus e gostaria de ter uma parceria com vocês, algo como uma troca de links ou algo do tipo, também peço a permissão para colocar alguns posts seus no meu blog, é claro com os devidos créditos e deixo vocês à vontade para pôr posts do meu blog no de vocês!

    Fico na espera e aguardo dessa resposta, ficaria feliz se a parceria fosse atada! Grande abraço e continuem nesse mesmo foco e objetivo em prol do Reino!

    www.odeuscontemporaneo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Paz do Senhor,
    Diante toda certeza da grandeza que existe em nosso Pai Eterno, deixo aqui parabéns ao belo trabalho, pastor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...