terça-feira, 9 de novembro de 2010

NUNCA PARE DE LUTAR!!!

Se é a mim, pois, que buscais, deixai ir estes.- João 18.8

Ó minha alma, observa o cuidado que Jesus manifestou, mesmo em sua hora de provação, para com as suas ovelhas! O amor que O dominava se mostrou forte até na morte. Ele se entregou ao inimigo, mas interpôs uma palavra de poder a fim de livrar seus discípulos. No que diz respeito a Ele mesmo, como uma ovelha diante de seus tosquiadores, Ele se manteve calado e não abriu a boca (ver Isaías 53.7). No entanto, por causa dos seus discípulos, o Senhor Jesus falou com energia poderosa. Isto é amor — constante, altruísta e fiel. Entretanto, neste versículo existe mais do que podemos ver a princípio. Não encontramos nestas palavras a própria alma e espírito da expiação? O Bom Pastor entrega a sua vida pelas ovelhas (ver João 10.11) e, por isso, suplica que elas possam ir em liberdade. O Fiador é preso; a justiça exige que vão embora aqueles em favor dos quais Ele é o Substituto.

Em meio à servidão no Egito, a voz refine como uma palavra de poder: "Deixai ir estes" (ver Êxodo 9.1). Os redimidos têm de sair livres da escravidão ao pecado e a Satanás. Em cada cela da prisão do desespero, ecoa o som: "Deixai ir estes". Satanás ouve a voz bem conhecida e retira o pé do pescoço dos pecadores. A morte ouve a mesma voz, e o sepulcro abre suas portas, a fim de permitir que os mortos se levantem.

O caminho dos redimidos é um caminho de progresso, santidade, triunfo e glória; e ninguém ousará impedi-los de avançar nesse caminho. "Ali não haverá leão, animal feroz não passará por ele, nem se achará nele" (Isaías 35.9) "A corça da manhã" atraiu para si mesma os caçadores cruéis; agora, as corças mais tímidas do campo podem alimentar-se em paz entre os lírios do amor de seu Senhor. O furor da ira de Deus caiu sobre a cruz do Calvário, e os peregrinos de Sião nunca mais serão atingidos pelos raios da vingança. Venha e se regozije na imunidade que o Redentor lhe assegura e bendiga o nome dEle, neste dia e em todos os dias.
Agora você entende a razão do título desta postagem?
Nunca pare de lutar,pois,não há nada que esse Deus poderoso e maravilhoso não possa fazer e tudo o que Ele faz é para a nossa felicidade e alegria!
GRAÇA E PAAAAAAAAZZZZZZZZ  A TODOS OS QUE NÃO PARAM DE LUTAR,POIS CREEM QUE EM CRISTO SÃO MAIS QUE VENCEDORES EM TODO TEMPO!!!
BY, PR. RIVELINO...UM LUTADOR.

18 comentários:

  1. A Paz meu Irmão,
    Parabéns pelo Blog. É um belo trabalho que está realizando aqui. Já estou seguindo!

    Quero aproveitar pra lhe convidar a visitar e também seguir meu blog. Será uma honra tê-lo como leitor. Seus comentários também serão sempre muito bem-vindos.

    www.afamilianarocha.blogspot.com
    www.cristinaalvescantora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Pastor...
    passei por aqui...
    abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Pr. Rivelino, sua mensagem sobre "NUNCA PARA DE LUTAR" é bem reflexiva, nosso DEUS é muito AMOR...ele tem prazer em fazer infinitamente mais do que achamos e pensamos.
    uma passagem que eu também vejo a manifestação do AMOR de JESUS CRISTO com uma simplicidade maravilhosa é quando ele já está se preparando para enfrentar a cruz do calvário: João 17

    "E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
    E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
    Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
    Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
    Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
    E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja."

    "Que a PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO, esteja em seu coração"

    ResponderExcluir
  4. Que Deus vos abençõe.
    Na verdade, dá-se a derrota quando o crente cruza os braços.
    E quando este se propõe a lutar, logo Deus vai na frente conquistando.
    Vos desejo muita alegria, e que vossos corações transbordem do amor de Deus.

    Antonio

    ResponderExcluir
  5. Pastor meus cumprimentos pela mensagem maravilhosa. Não pare de lutar nos trás sérias reflexões e nos leva a rever nossos conhecimentos.
    Parabéns e que Deus continue abençoando sua inteligência e dedicação a Palavra de Deus.
    Abraços em Cristo.

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR, BELA MENSAGEM PASTOR, É MUITO BOM VER O TRABALHO EXPLANADO PELOS HOMENS DE DEUS; PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amado Pr.Rivelino, é um prazer retornar ao seu blog depois de algum tempo, e ver que suas postagens e seus seguidores rechearam de bênçãos o seu blog. Realmente você tem sido um lutador e isto é bom ver num servo de Deus, siga em frente e leve esta mensagem aos amados com muita fé e certeza de que em breve iremos colher nossos frutos.
    Graça e paz!
    Servo Dilson Mendonça

    ResponderExcluir
  8. Olá amados bom dia é com muita alegria que venho por meio desse saudá-los com a paz do Senhor e deseja um ótimo final de semana e saibam que o Senhor Jesus é contigo. Visite-nos http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

    Lembrando que ja está disponível em meu blog um resumo do primeiro dia de congreço Os 7 Passos para a Vitória. É só cadastrar seu e-mail e receba nossas informações em seu e-mail. Cadastres por aqui http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=conexaoadoremos.

    Além disso estamos com uma lista de livros cristãos e disponíveis para downloads entre em nosso blog e procura na barra do seu lado direito e é só baixar. Divirta-se.

    Você seria capaz de investis 30 minutos do seu tempo para aumentar mais a sua renda? Amigos não é milagre e sim frutos do seu esforço confira: Renda Software Download Gratis http://www.trabalhandocomainternetsite.xpg.com.br/

    Mais uma dica invista seu tempo e capacite-se em sua casa, cursos além disso também use isso para você ter um retorno financeiro também:

    Cursos online: http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao25812&id=26123&url=cursos.asp

    Ou seja um Promotor: http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao25812&id=26123&url=promotores

    Amigos mais uma vez tenham um ótimo final de semana as dicas acima é para compatilhar cm vocês e qûe vocês também possam ter a mesma oportunicade que estou tendo.

    Carlos Aragão
    http://www.conexaoadoremos.blogspot.com
    Nosso e-mail: conexaoadoremos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Glória Deus! Por isso não paro de lutar, porque sei em quem tenho crido e no momento certo Deus nos dará a nossa vitória. Gostei muito do seu blog, pastor. Desde já torno-me uma seguidora.
    Quiser retribuir a visita será bem-vindo em http://karleneduarte.blogspot.com
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  10. AMADO IRMÃO CARLOS CARVALHO,OBRIGADO PELA VISITA E CO0MENTÁRIO E ASSIM QUE PUDER VISITAREI SIM SUA PÁGINA.
    FICA NA PAZ DE CRISTO.
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  11. QUERIDO IRMÃO ANDERSON ADELSON,QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS...
    ATÉ A PRÓXIMA...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  12. AMADO DE DEUS EDSON MORAES,QUE BOM TER A SUA VISITA EM MEU HUMILDE ESPAÇO.
    VOLTE SEMPRE QUE PUDER...
    FICA NA PAZ DE CRISTO...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  13. MEU AMADO IRMÃO ANTONIO BATALHA,MUITO OBRIGADO PELO CARINHO.
    QUE O SENHOR ENGRANDEÇA O SEU VIVER E LHE ABENÇOE MAIS E MAIS.
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  14. QUERIDO DE DEUS DELFIMARO,QUE ASSIM SEJA E QUE A BÊNÇÃO DO ALTÍSSIMO O ENGRANDEÇA CADA VEZ MAIS.
    ATÉ A PRÓXIMA...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  15. MEU AMADO IRMÃO ANTONIO CARLOS PIMENTA,OBRIGADO PELO COMENTÁRIO E PELA VISITA.
    VERDADEIRAMENTE QUE DEUS ALARGUE A SUA TENDA SEMPRE E EM TUDO.
    GRAÇA E PAAAAAZZZZZZZZ....
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  16. QUERIDO DE DEUS DILSON MENDONÇA,VERDADEIRAMENTE O SENHOR JESUS TEM SIDO GENEROSO COM ESTE BLOG E COMIGO,POIS SEM ELE NENHUM SUCESSO É ALCANÇADO.
    VOLTE MAIS VEZES...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  17. QUERIDO IRMÃO CARLOS ARAGÃO,OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO E LOGO ESTAREI VISITANDO SUA PÁGINA E ME TORNAREI UM SEGUIDOR...
    ATÉ BREVE...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  18. AMADA IRMÃ KARLENE,CERTAMENTE QUE A VITÓRIA É NOSSA,EM NOME DE JESUS,SE NÃO ESMORECERMOS.
    VOLTE SEMPRE E PODE DEIXAR QUE ASSIM QUE PUDER VISITAREI SUA PÁGINA...
    ATÉ MAIS...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...