terça-feira, 26 de outubro de 2010

O QUE FICOU DECRETADO NA CRUZ???

Artigo 1º - Fica decretado para a consciência de todo homem que a Cruz de Cristo é a Realidade Primeira de todas as coisas, visto que antes de haver Luz, houve Cruz. 
Artigo 2º - Fica estabelecido que toda a criação teve sua origem no Sangue, pois que o Cordeiro de Deus foi imolado antes da fundação de todos os mundos. 

Artigo 3º - Fica para sempre declarado que a Luz só pôde ser criada porque a Cruz fez separação entre a Luz e as Trevas, sendo que ambas existem por decreto da Palavra de Deus, e somente se explicam no Eterno Sacrifício de Cristo antes de todas as criações. 

Parágrafo Único: Em Jesus Cristo o Verbo se Encarnou, e a Cruz histórica é a Encarnação do Sacrifício Eterno realizado antes de todas as coisas e por todas as coisas. 
Artigo 4º - Por decreto irrevogável está para sempre estabelecido que todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor para a Glória de Deus, o Pai. 

Artigo 5º - Fica decretado que o Mistério dos Mistérios é a Cruz de Cristo, e que dela são beneficiárias todas as criaturas, especialmente os seres humanos que Hoje assim já crerem.

Artigo 6º - Pela Vitória do Sangue de Jesus ficou estabelecido o Fim do Mundo e o Início de Todas as Coisas. Por isso, a eternidade já reina nos corações dos que crêem. Os inimigos dessa Vitória já foram despojados de seus poderes, estando apenas se servindo da ignorância dos que ainda não creram. 

Parágrafo da Vitória: O Diabo e seus anjos foram despojados de seus poderes na Cruz de Jesus, tendo agora apenas o poder que a maldade humana lhes fornece como alimento. Mas o tempo está próximo. 


Artigo 7º - Fica decretado que todo aquele que crer em Jesus terá acesso à Árvore da Vida e à exclusividade de uma Comunhão com o Pai que apenas a cada indivíduo concerne em Deus. 
Parágrafo Diferencial: Todo aquele que crê anda com a marca do Cordeiro na fronte e é identificado pelos poderes invisíveis, mesmo estando calado. 
Artigo 8º - Pela sabedoria eterna de Deus se fez decreto a seguinte certeza: Jesus é a verdadeira luz que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem. 
Artigo 9º - Por decreto do amor de Deus e de Sua fidelidade está estabelecido que ninguém que creia em Jesus será lançado fora da Redenção, e também que nada separará tal pessoa do amor de Deus para sempre. Nem o abismo! 
Parágrafo da Vida: Quem crê está para sempre perdoado e pode andar tranqüilo em qualquer lugar, especialmente nos ambientes de seu próprio coração.

Artigo 10 - Fica de uma vez e para sempre estabelecido que aos homens é dado o direito de existir, porém toda existência só se transformará em Vida mediante a consciência do amor, pois Deus é amor.
Parágrafo Eterno: Ele é o Primogênito de toda criação, e por meio dele todas as coisas foram criadas; dele são todas as coisas, portanto, para Ele um dia todas as coisas retornarão. Na Cruz Ele reconciliou consigo mesmo todas as coisas, e todo aquele que crê tem que ter esse entendimento, para que viva bem, ame o próximo e não destrua a Terra.( extraído do site do  Pr. Caio Fabio). 
GRAÇA E PAAAAAAAAZZZZZZZZZZ  A TODOS OS QUE SE AGARRAM A ESSES DECRETOS E VIVEM POR ELES,POIS,OS TAIS PERMANECERÃO POR TODA A ETERNIDADE!!!
BY,PR. RIVELINO... SEU SERVO.

14 comentários:

  1. Graça e paz pastor Rivelino, Parabéns pelo blog, é mais um canal de Deus para abençoar vidas, por isso já me tornei um seguidor e como ficaria feliz se você também se tornasse meu parceiro, seguindo meu blog e adicionando meu banner, aguardo por você, um forte abraço.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paz de Cristo Pastor Rivelino! Parabéns pelo blog, é mais um canal de Deus para abençoar edificar e ensinar vidas, por isso ficaria feliz se você se tornasse meu parceiro, seguindo meu blog (se assim desejar) e adicionando meu link-me, aguardo por você. Abreços...

    www.meninasdejesus.blogspot.com (visite a página Blogs Parceiros)

    ResponderExcluir
  3. estamos seguindo seu blog! add nós tbm!
    @doles.cp

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz e amado, excelente texto, concordo plenamente. Creio que se todos soubessem o que foi decretado na cruz, não teríamos tantos crentes infelizes hoje nas igrejas.

    ResponderExcluir
  5. Opa, pastor.
    Passando para parabenizá-lo pelo blog. Já estou te seguindo, para não perder as atualizações de seu blog.
    Abração.
    Victor Hugo

    ResponderExcluir
  6. AMADO IRMÃO JOSÉ LUIZ,QUE DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA MAIS E FAÇA PROSPERAR TUDO O QUE FIZER...
    ATÉ BREVE...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA IRMÃ BIANCA,COMO É BOM VER JOVENS NA PRESENÇA DO TODO-PODEROSO.
    JÁ VISITEI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO...
    FICA NA PAZ DE CRISTO...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  8. AMADOS DO "@DOLES" OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO.
    JÁ VISITEI O BLOG E ESTOU SEGUINDO...
    VOLTEM SEMPRE...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  9. AMADO IRMÃO SAMUEL,É VERDADE QUE MUITOS CRENTES SÃO INFELIZES,MAS É PORQUE FORAM SALVOS E AINDA RELUTAM A VIVER A VIDA DE CRISTO.ESSA SIM TRAZ ALEGRIA PLENA!!!
    ATÉ BREVE...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  10. AMADO IRMÃO VICTOR HUGO,QUE BOM QUE GOSTOU DO BLOG.
    VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR...
    BY, PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir
  11. OLA AMIGO E IRMÃO QUE A PAZ ESTEJA CONVOSCO TU E TUA FAMILIA
    OSTEI MUITO DE TODOS OS POSTAIS ESTÃO LINDOS PARABENS EU ESTOU COMEÇANDO AGORA FAZ UM MES QUE ESTOU MONTANDO VISITE -O TA ATE+ E OBRIGADO"""

    ResponderExcluir
  12. A VIDA TEM SENTIDOS: VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL!!!!
    A vida tem dois sentidos: Vida Material e Vida Espiritual, Cada um de nós tem sua missão a cumprir no plano terreno, seja grande ou pequena é uma missão. Nesta caminhada, depende de você compreender os sinais de Deus. O corpo físico não sobrevive sem o Espírito, que dele necessita para sua locomoção e evolução. O Espírito independe da matéria quando desencarnado, é um ser inteligente que habita todo o Universo. QUEM SOU !!! Eu e Você somos sementes semeadas por uma única mão Deus, portanto somos filhos do mesmo Pai Deus. O caminho que você escolheu para se dirigir a ele talvez seja diferente do meu.
    QUEM É DEUS! Deus é a inteligência suprema, causa primaria de todas as coisas, é o ponto de partida de tudo. A causa que esta acima da humanidade, é o que se chama:Deus,Jeová,Alá,Brama,Fo-Ho,Grande Espírito,Seguindo as linhas,os templos é os lugares.
    PROVAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS! Para acreditar em Deus, basta ao homem lançar os olhos sobre as obras da criação. O Universo existe, portanto ele tem uma causa. Duvidar da existência de Deus seria negar que todo efeito tem uma cousa e admitir que o nada pudesse fazer alguma coisa. DEUS É A SUPREMA E SOBERANA INTELIGÊNCIA! A inteligência do homem é limitada, pois não pode fazer nem compreender tudo o que existe. A de Deus, abrangendo o infinito.DEUS É ETERNO! O que equivale a dizer que não teve começo, e não tara fim.DEUS É IMUTÁVEL! Caso fosse sujeito a mudanças, a lei que regem o Universo não teria estabilidade alguma. DEUS É IMATERIAL! Isto é, sua natureza difere de tudo o que denominamos matéria, Deus não tem forma perceptível pelos nossos sentidos. Dizemos: a mão de Deus, o olho de Deus, a boca de Deus, porque o homem não conhece a si mesmo. A imagem que o homem tem de Deus é representada pela figura de um velho, com barbas compridas, são ridículas, as comparações que fazemos de Deus DEUS É TODO-PODEROSO!Não tivesse a onipotência, seria possível conceber um ser mais poderoso, não há nada acima dele. DEUS É SOBERANAMENTE JUSTO E BOM! A sabedoria providencial das leis se revela nas menores coisas,assim como nas maiores, e essa sabedoria não permite duvidar de sua justiça ou de sua bondade. DEUS É INFINITAMENTE PERFEITO!
    É impossível conceber Deus sem o infinito das perfeições, sem o que ele não seria Deus.DEUS É ÚNICO! A unidade de Deus é a conseqüência do infinito absoluto de sua perfeição.


    Postado por valter coutinho às 18:11 0 comentários Enviar por e-mail BlogThis!

    ResponderExcluir
  13. Graça e Paz, Pastor Rivelino, hoje andei me alimentando no seu blog, mensagens maravilhosas, como sempre, e visual super bacana quero deixar meu apreço e um forte webabraço rsrsr!!!

    ResponderExcluir
  14. FONTE DE LIBERDADE
    NO SILENCIO DO MEU VIVER EXISTE UMA FONTE DE LIBERDADE
    EXTRA.
    TAO PODEROSO QUE MINHA MENTE EM SILENCIO
    EXPLODE DE EMOCAO .
    EM MEU SILENCIO TENHO GRANDES ATRACOES
    GRANDES FANTASIAS,
    MINHA MENTE E POESIA,
    E ESPIRITUALIZADA COM AMOR .
    E ESCRITA COM LIBERDADE DE ACOES.
    CONECTADA PARA O SERVIR DOS QUE SOFREM,
    DOS QUE REALMENTE PRECISAM DE AJUDA.
    LEIA EM SILENCIO E SABERAS O QUE EU ESTOU DIZENDO.
    GRANDES FONTES DE ENERGIA EXISTEM,
    MAS SO UMA LHE CONVEM!!
    VA ATRAVES DA LIBERDADE E ATRAVESSARAS O DESERTO DAS
    ANGUSTIAS QUE LHE REPARTIRAO AS FORMUSURAS
    DO BEM VIVER . ESTARAS SEMPRE SEGURA NAS MAOS DE DEUS.
    VIVA O SILENCIO DO TEU SER E SEJA FELIZ .

    entrem no meu blog e siga-me valtercoutinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...