terça-feira, 17 de agosto de 2010

ONDE ESTÁ O TEMOR A DEUS???

"De tudo o que se tem ouvido,o fim é:Teme a Deus e guarda os seus mandamentos;porque este é o dever de todo homem."(Ec 12:13)

Onde está o temor ao Senhor? Esta é uma pergunta atual e deve ser respondida com muita responsabilidade,pois se trata de um assunto esquecido por muitos da minha geração.
Amar,adorar e temer a Deus acima de todas as coisas;este é o dever de todos os homens!É o que está escrito!!!
Mas o que vejo é uma geração de adoradores que não conhecem a quem estão, supostamente, adorando.E mais,sem reverência alguma com Aquele que é a maior de todas as autoridades.
Muitos temem aos magistrados,aos policiais,aos pais,aos cônjuges,aos filhos,aos vizinhos,aos políticos,aos pastores,aos reis,aos ditadores;mas vivem  sem temor algum Àquele que pode matar o corpo e jogar a alma no inferno,ou seja,a Deus,O CRIADOR E SENHOR DE TODAS AS COISAS!!!
O pior é saber que a maioria dessas pessoas não estão nem um pouco preocupadas com o futuro de suas almas.Mas deveriam.Porque esta deve ser a nossa maior preocupação,pois se trata do futuro eterno da nossa alma.
A alguns anos enquanto ministrava a ceia para alguns discípulos,lhes fiz um apelo: "Não deixem de temer ao Senhor Jesus e de amá-lo,mesmo que isso lhes custe a vida,o casamento,o emprego,os filhos,os sonhos e tudo mais que tem valor para vocês e então,estarão prontos para herdar o Reino de Deus"!
Até hoje vejo que alguns ouviram e praticam esta verdade e me alegro com isso.
Pense nisso: DE TUDO O QUE SE TEM OUVIDO O FIM É:TEME A DEUS E GUARDA SEUS MANDAMENTOS".
GRAÇA E PAAAAAZZZZZZ  A TODOS OS QUE TEMEM E TREMEM DIANTE DO SENHOR DO CÉU E DA TERRA E O GLORIFICAM EM TUDO O QUE FAZEM,CONQUISTAM E SONHAM.
COM AMOR FRATERNO...
BY, PR. RIVELINO.   SEU SERVO.


2 comentários:

  1. Graça e Paz.
    Realmente Pastor Rivelino é algo preocupante, não vemos mais o temor e um amor verdadeiro a Deus Todo-Poderoso.
    Na minha humilde opinião são muitos os fatores, mais o que mais vejo dentro das igrejas e fora em conversas com outros irmãos enfim, e que estamos de baixo da graça, esta é a PEROLA que muitos estão lapidando o Puro e Simples Evangelho de Jesus Cristo.
    “Estamos de Baixo da Graça”
    Observação: Mais estamos sujeitos aos mandamentos de Deus.
    Cristo pagou morrendo na Cruz a Lei Mosaica, assim pagando pelos nossos pecados, Deus justificou o homem, o crime (o pecado) está pago, através do sacrifício de Jesus Cristo.
    Tem uma geração que achas que pode tudo, pois tiram versículos fora de contexto para lapidar e se encaixar no seu melhor perfil, assim justificando com desculpas esfarrapadas.
    Louvo a Deus pastor por trazer a toda textos para uma reflexão sobre as nossas vidas e para a igreja contemporânea.
    Deus Te Abençoe...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ IRMAO AMADO..QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE USANDO COMO UM CANAL DE BENÇAO,E DERRAME GRAÇA SOBRE VC E SUA FAMILIA. CREIO QUE NOSSAS PROMESSAS CHEGARAM..COM CARINHO, FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...