domingo, 17 de março de 2013

Pai...

"Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos?" (João 6:9) 

Que narrativa linda.Um milagre,entre tantos,que me ensina muito a respeito do amor e do cuidado de Cristo conosco.
A multidão que o ouvia pregar a Palavra tinha,naquele momento,fome e fome de comida...Talvez fosse melhor despedi-la e assim se livrar deste problema;dizer que a mensagem acabou e convidá-la para o sermão de amanhã;mas Cristo quer a multidão perto de si e que o ouça e aprenda com Ele a respeito dos assuntos celestiais e da salvação.
Aí começa o agir de Deus,o nosso Pai,em favor de toda aquela multidão."Vejam o que esta multidão tem consigo de alimentos" disse Jesus.Um de seus discípulos diz:"tem um rapaz aqui que tem cinco pães e dois peixinhos; mas o que é isso para tantas pessoas?". Então ocorre um dos milagres de Jesus que mais me chama atenção que é justamente a multiplicação desses alimentos.
O que aprendo aqui é que:  seguir  Jesus e ouvir a Palavra de Deus deve ser prioridade em minha vida independentemente das minhas necessidades físicas como a fome,a sede,o cansaço,"as urgências do dia-a-dia" e etc...Aprendo também que o Pai celestial está vendo nossas necessidades e que cada uma  será suprida em Cristo;Que o amanhã,o depois,não está na boca do nosso Deus quando a nossa urgência é agora.Ele não nos abandona à nossa própria sorte nos mandando ir pra casa e resolver nossos problemas,mas faz o contrário disso,nos mandando sentar e se organizar para que Ele faça o milagre em nossa vida.
Oh,como é bom ter um Pai assim.Que maravilhoso é desfrutar de todo esse AMOR e cuidado.
Neste mês,que minha esposa descobriu que está GRÁVIDA do nosso primeiro(a) filho(a),eu quero deixar registrada toda a minha alegria e satisfação de ter um Pai assim,tão maravilhoso e pedir à Ele que me faça um paizão,amoroso,cuidadoso,presente,intercessor para os meus filhos ( que sejam filhos-gêmeos-em nome de Jesus ).
OBRIGADO MEU PAI POR MAIS ESTA BÊNÇÃO.VOU SER PAI E SE VOCÊ,QUE LÊ ESTA POSTAGEM,SE ALEGRA COM MINHA ALEGRIA,DEIXE SEU COMENTÁRIO E O LINK DE SEU BLOG/SITE PARA QUE EU POSSA VISITÁ-LO E SEGUÍ-LO (A).
GRAÇA E PAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZ,BY Pr. RIVA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...