sábado, 2 de junho de 2012

DIGNO É O SENHOR JESUS!!!

A Ele a honra,a glória e o poder para sempre!!!


Estes são dias em que o valor das pessoas,das coisas,dos sentimentos e dos valores  morais estão em cheque:vemos de um lado um grupo de pessoas que lutam para manter-se em comunhão com o Criador e viver de acordo com a sua lei e princípios e do outro lado uma multidão questionando a Deus e seus princípios na busca por bens materiais e bem estar passageiro nesta terra.
O título desta mensagem é para meditação dos santos,para que ao nome do Senhor Jesus verdadeiramente seja dada a HONRA: em todos os momentos e circunstâncias não deixemos de honrá-lo. Honraremos ao Senhor Jesus em tudo o que fizermos,pensarmos e sentirmos ou desejarmos.Nossa vida é para honra Dele;nossa família é para honra Dele;nosso trabalho é para honra Dele;nosso ministério é para honra Dele;nosso louvor é para honra Dele;nosso culto é para honra Dele...
A GLÓRIA  é Dele e de mais ninguém.Nós,os santos,vamos dar toda a Glória ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.O trabalho de nossas mãos e seus frutos são para glória Dele;as nossas conquistas individuais e em grupo são para glória Dele;que Ele cresça e que eu diminua;só ele é digno de Glória SEMPRE!
O PODER é Dele;Foi conquistado lá na cruz. Ninguém tem poder como Ele! Só Ele tem todo o poder e isso é natural Dele.Nós os homens podemos desfrutar do poder e da autoridade,mas,isso emana Dele."Ninguém tem poder e autoridade se do céu não lhe for dado"!
Portanto,amados meus,vamos dar à Ele toda honra,glória e poder com nossas orações incessantes;nosso louvor sincero;nosso culto racional e nosso amor.
HONRA,GLÓRIA E O PODER PARA SEMPRE AO SENHOR,NOSSO SALVADOR ETERNO E AUTORIDADE QUE TEM UM NOME QUE É SOBRE TODO O NOME:JESUS CRISTO,O FILHO DE DEUS!
BY,PR. RIVELINO...SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...