segunda-feira, 26 de março de 2012

PENSAMENTO DO DIA

"Se alguém me serve,siga-me;e onde eu estiver,ali estará também o meu servo.E se alguém me servir,meu Pai o honrará."( João 12.26)
Este texto deixa bem claro como é trajetória de um bom servo:se é servo,então segue a Jesus;se segue ao Senhor,estará com Ele onde for;e o melhor,se é servo,então será honrado por Deus!
Aqui fica a palavra de Deus para você:sirva a Jesus,siga-o e certamente serás honrado pelo Todo-Poderoso em todas as áreas da sua vida,em nome de Jesus!!!
BY,PR. RIVELINO...UM SERVO QUE SABE O QUE É SER HONRADO POR DEUS.

2 comentários:

  1. Graça e paz querido Pastor Riva, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que o querido também postasse o meu blog em sua lista de blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...