sábado, 23 de abril de 2011

JESUS,A NOSSA VERDADEIRA PÁSCOA!!!

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis,como prata ou ouro,que fostes resgatados...mas com o precioso sangue de Cristo..."(1 Pedro 1:18,19).

O SANGUE TEM UM PODER VENCEDOR
Está escrito no Apocalipse:"Eles venceram por causa do sangue do cordeiro"(Apoc.12:11).Como poderia de outra maneira?
Aquele que luta com o precioso sangue de Jesus o faz com uma arma que atravessará a alma e espírito,juntas e medulas,uma arma que faz o inferno tremer,e torna os céus submissos,e a terra obediente à vontade do homem que pode empunhá-la.
O sangue de Jesus!O pecado morre em sua presença,a morte deixa de ser morte e o próprio inferno seria drenado,ressequido,se este sangue pudesse operar lá.
O sangue de Jesus!Não irei eu conquistando e a conquistar enquanto puder reivindicar isso?No céu esta será a jóia escolhida que brilhará sobre a cabeça de Jesus-que Ele dá ao Seu povo."Vitória,vitória,através do sangue do Cordeiro!
E agora,poderíamos usufruir deste sangue?Pode ser alcançado?Sim,é gratuito,tanto quanto cheio de virtudes,gratuito para toda alma que crê!
Quem quiser vir e crer em Jesus encontrará a virtude deste sangue em sua vida neste dia.Afasta-te de seus próprios feitos e atos.Volte seus olhos à completa expiação que foi feita,ao maior resgate já pago;e se Deus o capacitar,a dizer hoje neste lugar:"eu tomo deste precioso sangue para ser minha única esperança" você será salvo,e poderá cantar conosco:

Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Se nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei!
QUE DEUS CONCEDA QUE ASSIM O SEJA,POR AMOR DE SEU NOME.AMÉM....E CREIAM:O SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA NOS LEVAR PARA MORAR COM ELE NA JERUSALÉM CELESTIAL E O QUE NOS DÁ O DIREITO DE ENTRAR NA CIDADE SANTA É O SANGUE DO CORDEIRO,O SANGUE DE JESUS.ATÉ A PRÓXIMA...FELIZ PÁSCOA.
COM AMOR FRATERNO...
BY, PR. RIVELINO.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

COMO VOCÊ ESTÁ VIVENDO,IGREJA DE JESUS???

 "LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;"... (Eclesiastes 12:1)

As vezes me pego pensando em como Deus deseja que eu viva nesta terra e vários pensamentos vão e vem em minha mente.E chego a conclusão que o que Deus deseja é que eu viva da melhor forma e agradando-o em tudo que eu fizer.
Quando estou em minha casa,com minha esposa ou só,sou um cidadão,um marido,um amigo e Igreja de Jesus também.E isso acontece quando estou no trabalho,na faculdade,entre amigos,com meus irmãos e irmãs,com colegas de trabalho e etc.
Então surge a pergunta:Como ser tudo isso e ser Igreja também???
Aí eu concluo que o texto acima me diz para viver as épocas da minha vida,independentemente de onde estou e com quem estou,sempre com meu pensamento NELE e em como agradá-lo.
E para isso terei que vencer algumas barreiras,a mim impostas e as que eu mesmo construí.Tais barreiras devem ser por mim removidas e devo ser e me comportar como um homem livre pela graça de Deus.
Tendo essa consciência de liberdade,dou à minha alma a seguinte ordem:Viva e se alegre em todo o tempo,ser se importar com o que estão falando a seu respeito,se coisas boas ou más;e desfrute do prazer de sentir a presença do maravilhoso Espírito Santo,da graça infinita de Cristo e do amor imensurável de Deus Pai!
Ser Igreja pra mim não é um estorvo,um peso;pelo contrário,é uma alegria sem igual.Estar na Igreja de Jesus,na comunhão com os irmãos é pra mim prazeroso e não deixarei que nenhuma acusação me tire este prazer,em nome de Jesus!!!
A VOCÊ QUE NÃO SENTE MAIS PRAZER DE SER IGREJA,VAI O CONSELHO:NÃO PERCA A DOÇURA,A ALEGRIA E O PRAZER DE SERVIR AO SENHOR JESUS,POIS O TEMPO PASSA LOGO E NA VELHICE É BOM SABER QUE SE VIVEU BEM E DE UMA FORMA QUE O PAI CELESTIAL SE ALEGROU CONOSCO!!!
BY, PR. RIVELINO...AMADO DO PAI.




terça-feira, 12 de abril de 2011

RECONCILIA-TE COM ELE,HOJE MESMO!!!

Reconcilia-te, pois, com ele. Jó 22.21

De desejamos nos reconciliar com Deus e viver em paz, temos de conhecê-Lo como Ele mesmo se revela. Deus afirmou: "Façamos o homem à nossa imagem" (Gênesis 1.26). O homem não deve se contentar até que conheça um pouco deste "nós" (implícito no versículo), do qual ele deriva seu ser.

Faça um esforço consciente para conhecer o Pai. Mergulhe a sua cabeça no seio dEle, em profundo arrependimento, e confesse que você é indigno de ser chamado filho dEle. Receba o beijo do amor de Deus e permita que seja colocado em seu dedo o anel que é um sinal da eterna fidelidade dEle. Assente-se à mesa de Deus e deixe seu coração regozijar-se na graça divina.

Depois, avance e procure conhecer o Filho de Deus, que é o resplendor da glória de seu Pai. Conheça-O na admirável complexidade de sua natureza. Ele é Deus eterno e sofreu como um homem finito. Siga-O, enquanto Ele anda por sobre as águas com os passos da Divindade e se assenta à beira do poço com a fadiga da humanidade. Não se satisfaça até que conheça a Jesus como seu Amigo, seu Irmão, seu Esposo, seu Tudo.

Não se esqueça do Espírito Santo. Procure obter uma visão clara do caráter, dos atributos e das obras do Espírito Santo. No princípio, o Espírito do Senhor se movia sobre o caos e produziu ordem (Gênesis 1.2). Agora, Ele visita o caos de sua alma e cria a ordem de santidade. Contemple-O como Senhor e Doador da vida espiritual, o Iluminador, o Instrutor, o Consolador e o Santificador. Essa crença inteligente e espiritual na doutrina da Trindade é sua, se você realmente conhece a Deus. Tal conhecimento traz paz abundante e profunda.
GRAÇA E PAZ A TODOS OS QUE,ASSIM COMO EU,TEM PAZ COM DEUS,POR MEIO DE JESUS CRISTO.
BY,PR. RIVELINO...

sábado, 2 de abril de 2011

LOUVEMOS AO SENHOR CONTINUAMENTE!!!

Quanto aos cantores, cabeças das famílias entre os levitas,... de dia e de noite, estavam ocupados no seu mister. - 1 Crônicas 9.33

Em referência ao ministério do templo, foi ordenado que o canto sagrado nunca deveria cessar. Os cantores constantemente louvavam o Senhor cuja misericórdia dura para sempre. Assim como a misericórdia não cessava de reinar dia e noite, assim também a música não silenciava seu ministério sagrado. Existe uma lição para o crente no canto incessante do templo de Sião. Você também é um devedor. Certifique-se de que sua gratidão, assim como o seu amor, nunca cesse. O louvor de Deus é constante no céu, sua habitação final. Aprenda a entoar o aleluia eterno. Assim como o sol espalha a sua luz sobre a terra, seus raios despertam os crentes agradecidos para entoarem seus hinos matinais. Por meio do sacerdócio dos crentes, o louvor perpétuo é mantido em todas as horas. Esse louvor veste nosso globo com um manto de ação de graças e o cinge com um cinto dourado de louvor.

O Senhor sempre merece ser louvado por aquilo que Ele mesmo é, por suas obras de criação e de providência, por sua bondade para com suas criaturas e especialmente por sua obra de redenção. Além de tudo isso, existem as maravilhosas bênçãos que fluem em uma torrente infinita. Sempre é proveitoso louvarmos o Senhor. O louvar o Senhor enche de regozijo o dia e faz resplandecer a noite; ilumina o trabalho árduo e suaviza a aflição. Faz resplandecer uma luz santificadora sobre a alegria terrena, uma luz que torna o mundo menos capaz de cegar-nos com seu esplendor. Neste momento, temos alguma coisa pela qual devemos cantar ao Senhor? Podemos compor um hino de nossas alegrias terrenas, de nossos livramentos passados e de nossas esperanças futuras? Por amor a Jesus, sejamos motivados a terminar este dia com um salmo de alegria santificada.
Não deixemos de louvá-lo,pois,em todo tempo o Senhor Jesus cuida de nós e nos abençoa sempre!
GRAÇA E PAAAAZZZZZZ,A TODOS OS QUE NÃO CESSAM DE LOUVAR AQUELE QUE É DIGNO DE RECEBER TODA ADORAÇÃO,JESUS CRISTO!!!
BY, PR. RIVELINO...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...