terça-feira, 26 de outubro de 2010

O QUE FICOU DECRETADO NA CRUZ???

Artigo 1º - Fica decretado para a consciência de todo homem que a Cruz de Cristo é a Realidade Primeira de todas as coisas, visto que antes de haver Luz, houve Cruz. 
Artigo 2º - Fica estabelecido que toda a criação teve sua origem no Sangue, pois que o Cordeiro de Deus foi imolado antes da fundação de todos os mundos. 

Artigo 3º - Fica para sempre declarado que a Luz só pôde ser criada porque a Cruz fez separação entre a Luz e as Trevas, sendo que ambas existem por decreto da Palavra de Deus, e somente se explicam no Eterno Sacrifício de Cristo antes de todas as criações. 

Parágrafo Único: Em Jesus Cristo o Verbo se Encarnou, e a Cruz histórica é a Encarnação do Sacrifício Eterno realizado antes de todas as coisas e por todas as coisas. 
Artigo 4º - Por decreto irrevogável está para sempre estabelecido que todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor para a Glória de Deus, o Pai. 

Artigo 5º - Fica decretado que o Mistério dos Mistérios é a Cruz de Cristo, e que dela são beneficiárias todas as criaturas, especialmente os seres humanos que Hoje assim já crerem.

Artigo 6º - Pela Vitória do Sangue de Jesus ficou estabelecido o Fim do Mundo e o Início de Todas as Coisas. Por isso, a eternidade já reina nos corações dos que crêem. Os inimigos dessa Vitória já foram despojados de seus poderes, estando apenas se servindo da ignorância dos que ainda não creram. 

Parágrafo da Vitória: O Diabo e seus anjos foram despojados de seus poderes na Cruz de Jesus, tendo agora apenas o poder que a maldade humana lhes fornece como alimento. Mas o tempo está próximo. 


Artigo 7º - Fica decretado que todo aquele que crer em Jesus terá acesso à Árvore da Vida e à exclusividade de uma Comunhão com o Pai que apenas a cada indivíduo concerne em Deus. 
Parágrafo Diferencial: Todo aquele que crê anda com a marca do Cordeiro na fronte e é identificado pelos poderes invisíveis, mesmo estando calado. 
Artigo 8º - Pela sabedoria eterna de Deus se fez decreto a seguinte certeza: Jesus é a verdadeira luz que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem. 
Artigo 9º - Por decreto do amor de Deus e de Sua fidelidade está estabelecido que ninguém que creia em Jesus será lançado fora da Redenção, e também que nada separará tal pessoa do amor de Deus para sempre. Nem o abismo! 
Parágrafo da Vida: Quem crê está para sempre perdoado e pode andar tranqüilo em qualquer lugar, especialmente nos ambientes de seu próprio coração.

Artigo 10 - Fica de uma vez e para sempre estabelecido que aos homens é dado o direito de existir, porém toda existência só se transformará em Vida mediante a consciência do amor, pois Deus é amor.
Parágrafo Eterno: Ele é o Primogênito de toda criação, e por meio dele todas as coisas foram criadas; dele são todas as coisas, portanto, para Ele um dia todas as coisas retornarão. Na Cruz Ele reconciliou consigo mesmo todas as coisas, e todo aquele que crê tem que ter esse entendimento, para que viva bem, ame o próximo e não destrua a Terra.( extraído do site do  Pr. Caio Fabio). 
GRAÇA E PAAAAAAAAZZZZZZZZZZ  A TODOS OS QUE SE AGARRAM A ESSES DECRETOS E VIVEM POR ELES,POIS,OS TAIS PERMANECERÃO POR TODA A ETERNIDADE!!!
BY,PR. RIVELINO... SEU SERVO.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SER OU TER ? QUAL A SUA ESCOLHA ???

"Mais digno de ser escolhido é o bom nome do que as muitas riquezas;e a graça é melhor do que a riqueza e o ouro." (Prov. 22:1)

Olá queridos,graça e paz!
Hoje quero falar a respeito de qual a visão ou escolha que temos em nossa vida:Se queremos ter coisas e buscar nelas a alegria,ou,ser uma pessoa feliz e alegre simplesmente por saber que somos especiais e importantes para Deus e para aqueles que nos amam,sem barganhas!!!
Em primeiro lugar,quero falar a respeito do TER:Esta escolha tem sido a de muitas pessoas e essas mesmas pessoas não teem conseguido a felicidade que procuram,pois,as nossas conquistas não podem  satisfazer plenamente as necessidades de nossa alma.
O que tenho visto é que a maioria das pessoas estão tentando se firmar na vida,conseguir o respeito daqueles que estão ao seu redor;estão tentando a aceitação dos demais por suas conquistas...
Não é errado querer conquistar o que deseja a alma.Mas fazer dessas conquistas a razão principal da nossa alegria e respeito das pessoas se constitui um erro gravíssimo e perigoso,capaz de nos levar aos mais terríveis níveis de depressão!
Portanto,vamos conquistar,sim,mas não vamos cair no erro de acreditar que essas conquistas,por si próprias vão nos dar alegria plena.
Em segundo lugar,gostaria de falar sobre SER:Esta é a escolha de quem crê e espera no Senhor Jesus e faz Dele,sua fonte de alegria e satisfação plenas.
SER feliz,bem resolvido,satisfeito,corajoso,da paz,amigo,compreensivo,otimista,esperançoso,simples,consciente,lúcido e acima de tudo UM FILHO DE DEUS QUE DA A ELE TODA HONRA,GLÓRIA E LOUVOR EM TODO O TEMPO E EM TODAS AS COISAS!!! Esta é a vontade do Altíssimo e o plano Dele para nós!!!
Somos o melhor de Deus e nada vai mudar isso!!!Não precisamos de COISAS para nos sentirmos felizes e sim de estarmos em PAZ com Deus e conscientes de que ELE nos AMA!!! Isso sim traz alegria e felicidade plena!!!
GRAÇA E PAAAAAAZZZZZZZZZ  A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE BUSCAM EM DEUS A SUA ALEGRIA E FELICIDADE;E SUAS CONQUISTAS NÃO SÃO PARA AFRONTAR NEM PROVAR NADA A NINGUÉM,MAS PARA EXALTAR AQUELE QUE TUDO NOS DÁ!!!  ALELUIAAAAAAA!!!
BY, PR. RIVELINO.  SEU SERVO!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

ESTÁ CONSUMADO!!! GRAÇAS A DEUS!!!

Despedaçou ele os relâmpagos do arco, o escudo, a espada e a batalha. Salmos 76.3

O clamor de nosso bendito Redentor — "Está consumado" — foi o golpe mortal em todos os adversários de seu povo. Esse clamor significou a destruição dos "relâmpagos do arco, o escudo, a espada e a batalha". O herói do Gólgota utilizou sua cruz como uma bigorna e seus clamores, como um martelo.

Ele despedaçou um fardo após outro de nossos pecados, aquelas flechas envenenadas. Ele pisoteou cada acusação, destruindo-as completamente. As flechas diabólicas foram reduzidas a fragmentos, e os escudos infernais foram quebrados como vasos de oleiro! Jesus retirou da bainha feita no inferno a terrível espada de poder satânico e a quebrou entre os seus joelhos, assim como um homem quebra galhos secos.

A punição de nossos pecados foi suportada por Cristo. Uma completa expiação foi realizada em favor de todos os nossos pecados, por intermédio de nosso bendito Substituto. Quem nos pode acusar? Quem nos pode condenar? "Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós" (Romanos 8.34).

Jesus esvaziou as aljavas do inferno, apagou todo dardo inflamado e despedaçou a ponta de cada flecha de ira. O chão está coberto com os estilhaços das armas da batalha infernal, que estão visíveis para nós apenas a fim de nos lembrarem o perigo em que vivíamos e o nosso grande livramento. "O pecado não terá domínio sobre vós" (Romanos 6.14). O Senhor Jesus acabou com o pecado e o removeu para sempre. As destruições do inimigo chegaram ao fim.
Se você crê,então,se regozije com esta verdade.Nada pode mudar isto e não mudará,pois,o nosso Deus nunca mudou e não mudará!!!
Por conta deste ato eterno de amor do nosso Deus em nosso favor,podemos ter esperança e aguardar o dia da nossa total e plena alegria que acontecerá no dia em que Ele nos arrebatará aos céus.
GRAÇA E PAAAAAAAZZZZZZZ  AOS QUE DEPOSITAM NO SENHOR JESUS A SUA ESPERANÇA E DESCANSA NELE,POIS "ESTÁ CONSUMADO"!.
BY, PR. RIVELINO.    SEU SERVO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...